Num mês em que se comemorou o Dia Mundial do Livro *23 de Abril*, ocorreram vários acontecimentos que se reflectiram nos livros que me chegaram à estante.
- O lançamento de um livro do qual a minha pessoa foi Beta Reader *Inverno de Sombras*;
- A primeira parceria do Blogue *Leya*;
- A descoberta de uma nova série que vai provocar o caos até a terminar *Caçadores de Sombras*.
Por isso já não foi um mês tão mau quanto poderia ter sido. Para casa vieram livros que eu queria assim muito, o que é sempre bom e em termos de leituras, apesar de terem sido menos do que as dos meses anteriores, até correram bastante bem. Um mês de mudanças, nem todas más e que vai anteceder o melhor mês do ano para qualquer leitor. Pois é, a Feira do Livro vem aí e as novidades de Maio são de ler e chorar por mais mas por agora fiquemos pelos meus novos bebés *.*
*Caçadores de Sombras*
A Cidade dos Ossos, Cassandra Clare *Opinião*
A Cidade das Cinzas, Cassandra Clare
Iniciativa Leya do Dia do Livro
Doutor Fausto, Thomas Mann
Nómada, Stephenie Meyer
Inverno de Sombras, Liliana Lavado *Opinião*
Amor & Enganos, Julia Quinn *Opinião* (oferta Leya)
Maligna, Joanne Harris
Promessas de Amor, Sherry Thomas *Opinião*
Corações Gelados, Laurie Halse Anderson (oferta Leya)





Coiisaaaas bouas *-*
ResponderEliminarPois é!*.* Posso dizer que estou feliz! Eheheh
EliminarBoas leituras! Espero que gostes de Nómada! Não tem nada a ver com crepúsculos e coisas, e é mil vezes melhor :)
ResponderEliminarBeijinho
Obrigada Neptuno!=D Vamos lá, as expectativas vão baixas por isso pode ser que me surpreenda ;)
Eliminarbeijinhos e boas leituras
Ehhh, tantas coisas boas!!
ResponderEliminarJá há uns tempos que ando curiosa com a Cassandra mas ainda nunca experimentei. É mesmo bom?
Quanto ao Nómada. É mesmo melhor que o resto que conhecemos da autora mas também é uma onda diferente. Eu gostei mais.
Beijinhos e boas leituras
É mesmo Alice. Até eu fiquei parva porque não é o meu tipo de livro mas é inegável que estámos perante algo diferente e bom.
EliminarAo menos isso! Já não me posso queixar pelo menos do preço =p
beijinhos e boas leituras
Niiice :)) ainda não tinhas lido os caçadores? bora lá que vem aí o filme
ResponderEliminarAinda não!;_; Mas agora vou ler tudo rapidinho!
EliminarMuito para ler. É melhor acelerares :)
ResponderEliminarÉ verdade!=) Eu ando a ler bem,se acelerar mais não faço mais nada xD
Eliminar