segunda-feira, 1 de abril de 2013

[Divulgação] Liliana Lavado chega às livrarias

Ao longo do último ano a minha primeira experiência como Beta reader tem sido cheia de boas coisas e esta é a cereja no topo do bolo pois o livro que mais gostei da Liliana vai chegar às livrarias portuguesas durante esta semana!
Tenho de lhe agradecer por esta experiência e por estar a fazer parte desta aventura que ainda agora começou.
Uma escritora acessível aos seus leitores, cheia de simpatia, a Liliana fez um vídeo de apresentação que vos deixo para quem ainda não teve oportunidade de a conhecer



E para quem nunca ouviu falar do livro, para quem já leu e para quem anda a roer-se de curiosidade aqui fica a capa oficial e a sinopse de Inverno de Sombras e podem encontrar a minha opinião aqui


 
"Toda a verdade esconde um segredo

Em 1833, em Lisboa, cinco monges reúnem-se para decidir o destino a dar a uma caixa secreta e à sua chave. Muitos anos depois, uma família ainda as guarda, escondidas do mundo através das gerações. Mas há alguém que entende que é a chegada a hora desse poder lhe pertencer e está decidido a encontra-las e a fazê-las mudar de mãos.

Os protagonistas desta história são seres mágicos, feiticeiros poderosos sedentos de sangue. Feitiçaria, magia, segredos e uma história de amor inesquecível percorrem alguns dos lugares mais conhecidos de Lisboa e a zona mais sinistra de Paris, numa guerra colossal de feiticeiros dominados por uma obsessão que culmina numa das maiores batalhas que jamais vista.
Numa autêntica caça ao tesouro, as peças vão-se movendo como num jogo de xadrez, com momentos em que o tempo fica parado e é preciso suster a respiração até que possamos perceber o que escondem as motivações de Danton, o protagonista desta história, filho de dois poderosos feiticeiros, e dos estranhos seres mágicos que o acompanham.

O passado colide com o presente e tudo acontece…mas não como todos esperam."

1 comentário:

  1. Há que saber escolher os leitores-beta e um escritor tem metade do caminho feito LOL
    Aqui vamos nós...
    beijinho ;)

    ResponderEliminar