sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aquisições *MAIO*

  Antes de mais, aviso-vos já que as aquisições da Feira do Livro só serão publicadas no dia em que a Feira terminar isto porque me portei muito mal este mês e se os livros estiverem divididos em dois posts não se nota tanto...espero eu.

  E perguntam então o que se passou este mês? Eu explico-vos. As editoras trocaram-me as voltas publicando livros que eu queria imenso, continuações de sagas/trilogias ou livros pelos quais tenho interesse à algum tempo e isso descarrilou tudo. Ah e o facto de ter juntado algum dinheiro no cartão da Bertand na qual encontrei uma linda colecção de clássicos à qual é impossível resistir mas que tem o grande pecado de não ter o Monte dos Vendavais na colecção -.-'
   E foi isto que aconteceu... Culpo também os nervos de fim de semestre! E prometo que no próximo mês me porto melhor...a sério!

The Brothers Grimm 101 Fairy Tales 1º volume
Great Expectations, Charles Dickens
Pride and Prejudice, Jane Austen

Não são lindos?? Esta é sem dúvida uma colecção que espero fazer senão toda pelo menos quase








Insurgente, Veronica Roth

Uma sequela esperada que me trocou as voltas todas mas que me deixou tão satisfeita.








Outlander - Nas Asas do Tempo, Diana Gabaldon

Um livro que procuro há imenso tempo e no qual aproveitei o dinheiro acumulado no cartão Bertrand






Um Desastre Maravilhoso, Jamie McGuire
Destinos Interrompidos, Lissa Price

O primeiro já me andava a causar curiosidade há algum tempo e o segundo além de ser uma distopia, género que tenho lido imenso, foi lido por causa da presença da autora por cá, como podem ver aqui







O Tempo Entre Nós, Tamara Ireland Stone

Um livro que já andava a namorar também há algum tempo e que será uma das próximas leituras e que chegou ao Kobo pela parceria Leya 







 



Perto de Ti, Anita Notaro
A última leitura concluída deste mês e a próxima opinião a publicar. Também veio da parceria Leya






...Dia 10 publico as aquisições da Feira do Livro...

10 comentários:

  1. Ei, nunca tinha visto esse dos irmãos Grimm... :O Em que Bertrand é que encontraste?

    Essa colecção é linda, linda... continuo a suspirar pelo Pride and Prejudice. E acabei de descobrir que eles têm o Persuasão. O Persuasão! *cai para o lado* xD

    Oh, as aquisições da Feira divide-as por vários posts e dás menos nas vistas. Ou não. xD O raio da Feira é uma tentação... *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na dos Olivais!=D Foi a única onde vi e trouxe-o logo mas acho que eles ainda tinham mais um... Se precisares de lá ir apita xD

      Pois têm!!=O Eu já tive com ele na mão *.* Esta colecção é maravilhosa, o meu Drácula é que ainda não chegou ;_;

      Loool eu espero não comprar muito mais mas não sei não...entretanto não vou conseguir ir bucar o Danças na Floresta hoje ;_;

      Eliminar
  2. Elahhhh tanta coisa boa *.*

    Quero ver se adquiro o insurgente e o divergente, mas estou a pensar ir para os ing.

    Optimas aquisições =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ne!*.*

      Tens de ler, são fantásticos!=D

      Eliminar
  3. Olá,

    Bem se sem ser na feira do livro foram estes todos eu faço ideia o que ai vem.

    A mim o único livro que este mês me baralhou e nas minhas compras da feira do livro, foi mesmo o da Jacqueline Carey e claro acabei por comprar mais dois do Feist (que me faltavam) para aproveitar a promoção...de resto argonauta com ele que tem coisas muito boas :D

    Sempre quero ver o que ai vem da feira do livro, onde por umas fotos que já vi, passante um dia 5 * (e o dia esteve excelente sem duvida)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Vem Kushiel e mais uns quantos lindos e maravilhosos, acho que vais gostar das minhas aquisições ;)

      Sim a mim também me baralhou as contas mas pronto foi muito bem vindo cá a casa!=D Ainda não passei na argonauta mas para a semana não me escapa...espero lool

      Caramba eu não sei de onde saíram tantas fotos de sábado lool o que vale é que não há da Hora H lool Foi um dia fantástico em excelente companhia sem dúvida =)

      bjs

      Eliminar
  4. conto começar em breve a ler o Um Desastre Maravilhoso, dp podemos comparar notas ;)

    Eu já li o Outlander, foi uma leitura que inicialmente não me puxava mt, apesar de estar a gostar. Dp de um certo acontecimento fiquei rendida :) Fico a aguardar a tua opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei quando vou ler mas venha daí essas notas. Espero que gostemos senão não sei não...

      Ando há anos para o ler e parece que é desta, estou muito entusiasmada e ao mesmo tempo com algum medo mas se estás a gostar é bom sinal =D

      Eliminar
  5. Só na Bertrand aqui do sítio é que não vendem livros assim ;( Queria tanto o dos irmãos grim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério??=S Se puder ajudar, eles estão a venda no site do Book Depository e imagino que no site da Bertrand também...é uma colecção digna que deixa qualquer amante de livros a babar =)

      Eliminar