Antes de mais, aviso-vos já que as aquisições da Feira do Livro só serão publicadas no dia em que a Feira terminar isto porque me portei muito mal este mês e se os livros estiverem divididos em dois posts não se nota tanto...espero eu.
E perguntam então o que se passou este mês? Eu explico-vos. As editoras trocaram-me as voltas publicando livros que eu queria imenso, continuações de sagas/trilogias ou livros pelos quais tenho interesse à algum tempo e isso descarrilou tudo. Ah e o facto de ter juntado algum dinheiro no cartão da Bertand na qual encontrei uma linda colecção de clássicos à qual é impossível resistir mas que tem o grande pecado de não ter o Monte dos Vendavais na colecção -.-'
E foi isto que aconteceu... Culpo também os nervos de fim de semestre! E prometo que no próximo mês me porto melhor...a sério!
E perguntam então o que se passou este mês? Eu explico-vos. As editoras trocaram-me as voltas publicando livros que eu queria imenso, continuações de sagas/trilogias ou livros pelos quais tenho interesse à algum tempo e isso descarrilou tudo. Ah e o facto de ter juntado algum dinheiro no cartão da Bertand na qual encontrei uma linda colecção de clássicos à qual é impossível resistir mas que tem o grande pecado de não ter o Monte dos Vendavais na colecção -.-'
E foi isto que aconteceu... Culpo também os nervos de fim de semestre! E prometo que no próximo mês me porto melhor...a sério!
The Brothers Grimm 101 Fairy Tales 1º volume
Great Expectations, Charles Dickens
Pride and Prejudice, Jane Austen
Não são lindos?? Esta é sem dúvida uma colecção que espero fazer senão toda pelo menos quase
Insurgente, Veronica Roth
*Opinião*
Uma sequela esperada que me trocou as voltas todas mas que me deixou tão satisfeita.
Outlander - Nas Asas do Tempo, Diana Gabaldon
Um livro que procuro há imenso tempo e no qual aproveitei o dinheiro acumulado no cartão Bertrand
Um Desastre Maravilhoso, Jamie McGuire
Destinos Interrompidos, Lissa Price
*Opinião*
O primeiro já me andava a causar curiosidade há algum tempo e o segundo além de ser uma distopia, género que tenho lido imenso, foi lido por causa da presença da autora por cá, como podem ver aqui
O Tempo Entre Nós, Tamara Ireland Stone
Um livro que já andava a namorar também há algum tempo e que será uma das próximas leituras e que chegou ao Kobo pela parceria Leya
Perto de Ti, Anita Notaro
A última leitura concluída deste mês e a próxima opinião a publicar. Também veio da parceria Leya
...Dia 10 publico as aquisições da Feira do Livro...






Ei, nunca tinha visto esse dos irmãos Grimm... :O Em que Bertrand é que encontraste?
ResponderEliminarEssa colecção é linda, linda... continuo a suspirar pelo Pride and Prejudice. E acabei de descobrir que eles têm o Persuasão. O Persuasão! *cai para o lado* xD
Oh, as aquisições da Feira divide-as por vários posts e dás menos nas vistas. Ou não. xD O raio da Feira é uma tentação... *.*
Na dos Olivais!=D Foi a única onde vi e trouxe-o logo mas acho que eles ainda tinham mais um... Se precisares de lá ir apita xD
EliminarPois têm!!=O Eu já tive com ele na mão *.* Esta colecção é maravilhosa, o meu Drácula é que ainda não chegou ;_;
Loool eu espero não comprar muito mais mas não sei não...entretanto não vou conseguir ir bucar o Danças na Floresta hoje ;_;
Elahhhh tanta coisa boa *.*
ResponderEliminarQuero ver se adquiro o insurgente e o divergente, mas estou a pensar ir para os ing.
Optimas aquisições =)
Obrigada Ne!*.*
EliminarTens de ler, são fantásticos!=D
Olá,
ResponderEliminarBem se sem ser na feira do livro foram estes todos eu faço ideia o que ai vem.
A mim o único livro que este mês me baralhou e nas minhas compras da feira do livro, foi mesmo o da Jacqueline Carey e claro acabei por comprar mais dois do Feist (que me faltavam) para aproveitar a promoção...de resto argonauta com ele que tem coisas muito boas :D
Sempre quero ver o que ai vem da feira do livro, onde por umas fotos que já vi, passante um dia 5 * (e o dia esteve excelente sem duvida)
Bjs
Olá,
EliminarVem Kushiel e mais uns quantos lindos e maravilhosos, acho que vais gostar das minhas aquisições ;)
Sim a mim também me baralhou as contas mas pronto foi muito bem vindo cá a casa!=D Ainda não passei na argonauta mas para a semana não me escapa...espero lool
Caramba eu não sei de onde saíram tantas fotos de sábado lool o que vale é que não há da Hora H lool Foi um dia fantástico em excelente companhia sem dúvida =)
bjs
conto começar em breve a ler o Um Desastre Maravilhoso, dp podemos comparar notas ;)
ResponderEliminarEu já li o Outlander, foi uma leitura que inicialmente não me puxava mt, apesar de estar a gostar. Dp de um certo acontecimento fiquei rendida :) Fico a aguardar a tua opinião.
Eu não sei quando vou ler mas venha daí essas notas. Espero que gostemos senão não sei não...
EliminarAndo há anos para o ler e parece que é desta, estou muito entusiasmada e ao mesmo tempo com algum medo mas se estás a gostar é bom sinal =D
Só na Bertrand aqui do sítio é que não vendem livros assim ;( Queria tanto o dos irmãos grim!
ResponderEliminarA sério??=S Se puder ajudar, eles estão a venda no site do Book Depository e imagino que no site da Bertrand também...é uma colecção digna que deixa qualquer amante de livros a babar =)
Eliminar