terça-feira, 21 de maio de 2013

Tentações: Traída pelo Destino [Planeta]

Já nas suas livrarias

Título: Traída pelo Destino
Título Original: Twice Fallen
Autor: Emma Wildes
Editora: Planeta Manuscrito
Número de Páginas: 300
Preço: €17.76




*Emma Wildes*
Emma Wildes cresceu a devorar livros e a escrita nasceu naturalmente. A autora costuma dizer que adora escrever porque adora ler. Estudou na Universidade de Illinois e é licenciada em Geologia. Vive em Indiana com o marido e três filhos.
Foi a autora n.º 1 Fictionwise, WisRWA Reader’s Choice Award, vencedora na categoria de Romance Histórico em 2006 do Loriest Best Published, e em 2007 vencedora do Eppie para o melhor romance erótico.
Descubra mais em www.emmawildes.com


Traída pelo Destino
Sinopse:  Na sociedade do período da Regência, espera-se que as mulheres casem jovens, governem a casa e sejam vistas, não ouvidas. Mas, por outro lado, estas senhoras dificilmente fazem o que se espera delas…
Lady Lillian Bourne não se pode dar ao luxo de se envolver noutro escândalo. Ao reentrar na sociedade, após a fuga desastrosa de que foi protagonista quatro anos antes, não tem alternativa senão ser a própria imagem do decoro. Mas está convencida de que o destino está a conspirar contra ela, quando, durante uma festa, dá consigo fechada à chave numa biblioteca com um des- conhecido enigmático. Seria o fim, se caísse em desgraça uma segunda vez… Após os anos que passou em Espanha como espião, Lorde Damien Northfield considera Londres um pouco entediante, até ao seu encontro inesperado com a encantadora, mas mal-afamada, Lily. Após a contrariedade por que passaram, não pode deixar de desejar que o interlúdio com ela tivesse sido tudo menos inocente. E quando é contratado para investigar um esquema de chantagem e homicídio que envolve algumas das famílias mais ilustres de Inglaterra, fica radiante ao descobrir que o des- tino a voltou a colocar no seu caminho, e que ela pode ser a chave para apanhar um assassino implacável…



Este livro é o seguimento de:



Mas podem ler-se independentemente 

Sem comentários:

Enviar um comentário