segunda-feira, 1 de julho de 2013

Aquisições e Leituras *JUNHO*

  E chegámos a meio do ano! Como é que isto aconteceu?? O calor em excesso voltou, a Feira acabou, as férias chegaram e o tempo para ler aumentou maravilhosamente! Viva ao Verão, apesar de não ser das minhas estações do ano preferidas. 

  Este mês foi um pecado, juro! Entre sequelas de séries muito desejadas, autoras que gosto e outras que queria experimentar, este mês foi a perdição. Em termos de leituras foi também um excelente mês e avizinha-se muitos boas leituras e aquisições também em Julho. Nota-se que esta é a altura em que as editoras mais apostam e nós leitores agradecemos. O Verão vai conhecer muito boas ofertas em várias revistas que espero conseguir aproveitar, advinhando-se umas férias recheadas de páginas e páginas!

  Como terão reparado, o título desta rubrica mudou. Além das aquisições terão agora aqui as opiniões do mês para além das dos livros apresentados e o melhor e o pior livro e, no caso de eu ter acabado um livro ainda dentro do mês mas não ter ainda feito a opinião, aquela que será a próxima opinião, assim teremos um resumo para quem não consegue seguir mais assiduamente o que aqui se passa. Espero que gostem ;) Obrigada à p7 do Bookeater/Booklover pela ideia geral, espero que não te importes ter me baseado no teu post mensal (que sabes gosto muito!) e à Mafi e a Ne do Algodão Doce para o Cérebro pois foi na sua rubrica Agridoce que me inspirei quanto à ideia do melhor e do pior do mês, espero também que não se importem meninas!


Aquisições


Dracula, Bram Stoker
A aquisição mais recente da minha nova colecção de clássicos e um livro que quero a ler há carradas de tempo!

Traída pelo Destino, Emma Wildes *Opinião*
Sonhos Esquecidos, Josephine Angelini
Os primeiros livros recebidos da nova parceria com a Planeta Manuscrito


Emoções Proibidas, Jess Michaels *Opinião*
Uma Espia no Meu Passado, Lucinda Riley
Oferta da parceira Leya, e dois livros que fiquei muito feliz de receber visto que adoro as autoras

Todos os teus Beijos, Laura Lee Guhrke
Anna e o Beijo Francês, Stephanie Perkins *Opinião*
Ligeiramente Casados, Mary Balogh *Opinião*
Mais ofertas da Leya e livros que eu estava a ver que nunca mais ia  ler! Dois deles foram uma agradável surpresa 
 

Do Céu, com Amor Michelle Holman
Ponte de Sonhos, Anne Bishop *Opinião*
O primeiro ofereceu-me a maezinha e comprei-o pelas excelentes opiniões que tenho lido dele. O segundo, bem, é Bishop por isso está tudo dito
 
 
 O Livro Negro, Hilary Mantel
Paixão Sublime, Lisa Kleypas
Dois livros que queria imenso e que já cá cantam *.* Vão ser próximas leituras


O Melhor & o Pior do Mês

 Melhor

Pior


As restantes opiniões de Junho


 Próxima Opinião



Podem ainda espreitar....

11 comentários:

  1. Txii só copianço eheh mas assim o post ficou muito mais ziroooo

    Boas aquisições mas faltam ali dois livrinhos da Leya ahahahah =P

    Yay Lucinda! *-* vou esperar pela opinião ;)

    Kisses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loool meto o teu nome e ainda te queixas?xD Também acho, estava na altura de desenvolver isto lool

      Esses são segredo! (esqueci-me deles -.-')

      Deve sair amanhã ;)

      Eliminar
    2. Sim sim, devem já estar aí a um canto, nem te lembraste deles ehehe :)

      Eliminar
  2. Philippa Gregory tinha que ser o melhor claro!

    Elah tens aqui um post bem comprido e recheado, mas olha pelo menos condensas tudo e o pessoal fica actualizado de vez.

    Ideias nossas são sempre aquela base... Inspiradoras =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso tinha =p

      Lá está mas para o próximo mês deve ter menos texto. Assim o pessoal fica todo actualizado que era o que eu queria.

      Sempre!!=D

      Eliminar
  3. Não me importo nada, acho que te incitei no primeiro post que fiz a fazer uma coisa do género... é giro, dá para rever o mês e ler alguma opinião tua que tenha perdido. ;)

    Eu ia sugerir leitura conjunta do Dracula, já que temos edições a condizer, mas se calhar era melhor estar calada. Qualquer dia ainda damos por nós a fazer uma opinião conjunta duma leitura conjunta. xD

    Ai mãezinha, eu devia ler o Rapture/Êxtase, mas mataste-me a vontade toda. Agora tenho um bocado de medo do livro... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois incistaste e eu ganhei coragem =D Agora fica aqui o mês todo resumido!

      Eu não sei como é que ainda não fizemos opiniões conjuntas xD Mas bora lá ler o Dracula xD

      Opa a intenção não era essa =X Sabes que eu consigo ser mázinha...mas lê lá para eu ter alguém que me compreenda xD

      Eliminar
  4. Só coisas boas *-* Ainda tenho o primeiro da Hilary para ler!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *.* Tens de ler o Wolf Hall, é tão bom!!

      Eliminar
  5. Oi, estou há tempos procurando o livro "Todos os Teus Beijos". Adoraria saber onde você conseguiu encontrá-lo.
    Muito obrigada, beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rubia!

      Tal como digo debaixo da foto, foi oferta da editora.

      Beijos e boas leituras!

      Eliminar