Regras:
- Escolher um livro;
- Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
- Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
- Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
- As imagens não têm de literalmente representar o título
Podem consultar a rubrica nos seguintes blogues: Bookeater/Booklover
Puzzle #1
Puzzle #1
Puzzle #2
Pistas: traduzido para português;contemporâneo; a autora esteve na Feira do Livro de Lisboa




#1 Sonhos Esquecidos - esta é mazinha, como é que
ResponderEliminaré suposto nós sabermos o nome dos... bolos? ou bolachas? :P
#2 quero muito dizer Alma Rebelde, mas esse não é traduzido... talvez Felizes para Sempre?
É suposto perceberem de doçaria nacional xD apesar que eu também só descobri o nome dos bolos quando fiz a pesquisa das imagens xD
Eliminar#2 - Nada disso lool concentra-te na primeira imagem...
Na Sombra do Amor? Ou um dos outros da Ward?
EliminarNop. É contemporâneo e esquece as sombras, volta a olhar para a imagem loool
EliminarO Tempo entre Nós?
EliminarNão, já coloquei mais pistas loool
EliminarEstamos a falar desta Feira? Pedaços de Ternura, da Dorothy Koomson?
EliminarExacto! Feira e livro certos =p
EliminarP.S. A Cassandra tornou-me ainda mais tortuosa xD
Pois tornou! Lol... Quando tentava pesquisar a primeira imagem do #2 no Google Imagens aparecia-me como termo de pesquisa mais popular a palavra "alma" em cirílico. xD
EliminarQue queres dizer com isso? Ahm?xD
EliminarReally??o.O Opa mas não vês que a moça se está a desfazer aos pedaços?loool
Vai ao Google Imagens, e arrasta a tua imagem deste separador/página para o separador/página do Google Imagens. E depois continua a arrastar a imagem até à caixa da pesquisa, e larga a imagem na caixa que se abre. Vê o resultado. ;)
EliminarLoool agora em retrospectiva parece óbvio, mas na altura não era assim muito óbvio. xD
Pronto eu já sei que não sou nada óbvia xD mas a moça está a desfazer-se em pedaços!!lool
Eliminareu adivinhei o 1º! e acho que foi antes da catarina :P apenas disse por sms xD
ResponderEliminare concordo..! eu percebo lá de pães! no meu blog é só cupcakes e algodão doce! espetas aqui pão de Deus e lá vou eu procurar se existe um título..o Sonho de Deus!ahaha xD
Quanto ao segundo...nunca iria me lembrar, só com a primeira pista :P
É verdade xD
EliminarEsquecidos pa, os bolos chamam-se esquecidos xD
Pronto vá, sou má e tenho uma mente que ninguém entende ;_;
Ahahahah chamam-se esquecidos????
EliminarSou ainda mais awesome Então pq associei Deus à mitologia do livro que são deuses gregos né? E cheguei ao sonhos esquecidos =D
Looool e eu é que tenho uma mente complicada xD
Eliminar