domingo, 7 de julho de 2013

Prenda de Anos Adiantada... 4 meses!

  Sim acabei de receber uma prenda de anos adiantada!!!

Querem saber qual é?


Ok...deixem-me respirar fundo....


A JULIET MARILLIER VAI ESTAR CÁ NOS MEUS ANOS!!! A Juliet, nos meus anos!!! Vou conhecer uma das minhas autoras preferidas nos meus anos!! Oh meus Deuses !!!


*fim de ataque histérico*


A autora vai estar em Lisboa entre 6 e 9 de Novembro. Ainda não se sabe muitos pormenores, apenas que haverá uma sessão de autógrafos e um encontro com os fãs. 

Mal posso esperar!!


5 comentários:

  1. :D:D:D
    Por acaso já a conheço, mas ela voltando cá eu vou contigo vê-la :) Pode ser??
    Já deves andar bastante histérica :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que pode ser!!=D

      Extremamente é a palavra certa =p Vai ser o melhor aniversário de sempre!!

      beijinhos

      Eliminar
  2. Ah! Que fixe!! :D vai ser um dia de anos fantástico!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois vai Carolina! Mal posso esperar *.* Isto sim foi uma prenda =D

      Eliminar