Sim acabei de receber uma prenda de anos adiantada!!!
Querem saber qual é?
Ok...deixem-me respirar fundo....
A JULIET MARILLIER VAI ESTAR CÁ NOS MEUS ANOS!!! A Juliet, nos meus anos!!! Vou conhecer uma das minhas autoras preferidas nos meus anos!! Oh meus Deuses !!!
*fim de ataque histérico*
A autora vai estar em Lisboa entre 6 e 9 de Novembro. Ainda não se sabe muitos pormenores, apenas que haverá uma sessão de autógrafos e um encontro com os fãs.
Mal posso esperar!!

:D:D:D
ResponderEliminarPor acaso já a conheço, mas ela voltando cá eu vou contigo vê-la :) Pode ser??
Já deves andar bastante histérica :p
Beijinhos
Claro que pode ser!!=D
EliminarExtremamente é a palavra certa =p Vai ser o melhor aniversário de sempre!!
beijinhos
Ah! Que fixe!! :D vai ser um dia de anos fantástico!!!
ResponderEliminarPois vai Carolina! Mal posso esperar *.* Isto sim foi uma prenda =D
EliminarAhahah! Nem mais! ;D
Eliminar