terça-feira, 23 de julho de 2013

Tentações: Deslumbrante [ASA]

A nova série de Madeline Hunter

As Flores Mais Raras
 
Já na sua livraria Leya


 Título: Deslumbrante
Título Original: Ravishing in Red
Autor: Madeline Hunter
Editora: ASA
Número de Páginas: 320
Preço: €16.90
ISBN: 9789892323725

*Madeline Hunter*
 Publicou o seu primeiro romance em 2000. Escreveu já vinte romances históricos e ganhou por duas vezes o prémio RITA, da Romance Writers of America, com Stealing Heaven em 2003 e Lessons of Desire em 2008. Quase todos os seus livros figuraram na lista dos mais vendidos do USA Today e é uma das autoras favoritas da publicação Romantic Times. As suas obras encontram-se traduzidas para doze línguas, tendo vendido seis milhões de exemplares. Para além de Os Pecados de Lord Easterbrook, no catálogo da ASA figuram já os seus romances As Regras da Sedução, Jogos de Sedução e Casamento de Conveniência. Doutorada em História de Arte, dá aulas numa universidade.*



Deslumbrante
Sinopse: Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente... e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o altivo Lord Sebastian Sommerhayes. A uni-los está um homem: o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para Audrianna, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser-lhe fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção...   Deslumbrante é o primeiro volume da série As Flores Mais Raras. Mais uma apaixonante e sensual saga histórica pela mão da Rainha do Romance. 


Porquê uma tentação?
Porque apesar de não ser uma grande fã da Madeline, este livro tem uma sinopse bastante apelativa e espero que me convença em relação à autora e que seja o tipo de romance de que gosto.  


Podem encontrá-lo aqui
*retirado do site Wook 

Sem comentários:

Enviar um comentário