terça-feira, 16 de julho de 2013

Viajando na Leitura *Selinho*





Regras:
- Indicar o nome do blog que indicou esse selo
- Utilizar o banner original
- Indicar mais de cinco blogues e avisá-los
- Responder à pergunta “Qual foi a melhor viagem que você já fez através da leitura e qual foi o livro?” 

Muito obrigada ao blogue Tales Without Name por este selinho *.* 


Qual foi a melhor viagem que você já fez através da e qual o livro?
  Isto deve ser das perguntas mais difíceis que já tive de responder e não, não tenho uma única resposta. Podia referir-vos diversos lugares, existentes ou imaginados, podia referir-vos épocas várias mas é impossível porque já visitei tantos lugares.
Já fui a Westeros e à Escócia, já fui a Terre d'Ange e ao Oeste americano, já fui aos Seis Ducados e a Inglaterra, já fui a Terra Média e a Rússia, já fui a Kaeleer e à Irlanda, a Acácia e à Austrália. Já fui a outros planetas como Duna e Centauri-Earth. Já fui ao passado e já vi o futuro. Já fui a todo o lado e guardo-os a todos no coração.
Blogues a quem passo o selinho e que acho que ainda não receberam:

2 comentários:

  1. Obrigada querida:) Vou publicá-lo assim que possa!:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por te teres lembrado de mim. :) Mal possa irei publicá-lo. :)

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar