quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Aquisições e Leituras *JULHO*

  E chegámos ao fim de mais um mês e... portei-me tão mal este mês, tão mal que nem queria acreditar! Mas, vá lá, quem é que resiste a livros, quem?? Eu, pelos vistos não... Mas a culpa foi dos vales de desconto, das revistas e afins, que me tentaram e não me deixaram em paz e, e, e,....e eu não vivo sem livros pronto! Entre autoras preferidas, clássicos, livros que queria imenso, pode-se dizer que bem fiz a festa. Muitos deles ainda não foram lidos mas serão certamente na maioria lidos este mês.
 Mas parece que em Agosto vou ser obrigada a acalmar, o que por um lado é bom, até porque tenho tanta coisa boa para ler que até compensa a falta de novidades para este mês mas cheira-me que em Setembro vai ser a loucura, a ver vamos!
  Ora este mês o Picture Puzzle voltou *por favor façam a devida festa*, o blogue teve o seu primeiro passatempo e consegui aumentar o número de opiniões em uma *hurra!*e as leituras foram de extremos mas até nem me posso queixar!



Aquisições


Uma Americana em Pequim, Ann Mah
O Ano da Seca, Víctor Álamo de la Rosa
Livros que saíram com revistas e os únicos que consegui arranjar infelizmente
 

Sozinhos na Ilha, Tracey Garvis Graves
Aroma das Especiarias, Joanne Harris
Com tanto entusiamo em volta do primeiro e com uma oferta destas, tive mesmo de gastar o meu vale da FNAC, não deu para resisitir
 
  
A Vidente de SevenWaters, Juliet Marillier
O Príncipe da Neblina, Carlos Ruiz Zafón
Duas ofertas da parceria Planeta Manuscrito que eu queria imenso
 
  
A Herdeira Acidental, Vikas Swarup
A Luz das Runas, Joanne Harris
Sangue Maligno, Kristen Painter
Três ofertas Leya pelas quais me ando a babar  por completo


Iluminada, P.C. Cast
Deslumbrante, Madeline Hunter *Opinião
Mais duas ofertas Leya, uma delas uma das leituras deste mês
 

Morte em Pemberley, P.D. James
A Dama do Retrato, Maeve Haran
Dois livros que são a minha cara e que espero que correspondam às expectativas
 

Agnes Grey, Anne Brontë
Madame Bovary, Gustave Flaubert
Dois clássicos que queria imenso, sendo um para o desafio dos clássicos vitorianos e o outro foi-me aconselhado pela minha gémea literária


Nas Trevas da Noite, Deborah Harkness
Depois de ter adorado o primeiro eu tinha de ter o segundo!
 

A Noiva Romanov, Robert Alexander
Mais Forte que o Desejo, Cheryl Holt
O primeiro é um livro que ando a namorar há anos e o outro vai ser o meu livro de estreia com autora e foi uma oferta da parceira Leya
 

Se Eu Ficar, Gayle Forman *Opinião*
Um pequeno livro que, juntando a curiosidade e um vale de dez euros, teve de vir para a minha estante e ainda bem!



O Melhor e o Pior do Mês
 

Melhor


Pior

8 comentários:

  1. Tanta coisinha boa querida! Já sabes todos os que eu quero ou tenho, portanto...

    Boas leituras *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, este mês foi a loucura *.*

      Boas leituras!

      Eliminar
  2. *faz a devida festa* E viva o PP. ;)

    Deixa lá, portaste-te mal mas não foste a única. ;) Esta coisa dos jornais e revistas agora terem todos um livrinho provoca-nos uma loucura temporária.

    E por falar nisso, os quiosques da minha zona ainda têm alguns livros da Asa/QE/Leya dos que vinham com a Caras, queres que veja o que ainda têm? Acho que têm alguns diferentes dos que conseguiste arranjar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeahhhh!!

      O que vale é que é só agora xD

      Tenho de ir rever a minha lista e depois já te digo mas obrigada!=D

      Eliminar
  3. Belas aquisições!! *-*
    Desses todos só li "A Noiva Romanov" e ainda este verão "Madame Bovary"! Gostei imenso de ambos!
    Espero que também gostes! ;D
    Bjnhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  4. Muito boas aquisições. :D Da lista só li um, o "Se eu ficar", e gostei bastante, acredito que também possas gostar. :) Dos restantes quero ler "Sozinhos na ilha", pois não resisto a tão boas opiniões, o do Zafón e conto um dia experimentar os livros da Juliet Marillier. Quanto aos livros da Cheryl Holt, sinceramente não sei bem o que achar. Depois lerei a tua opinião, quando tiveres oportunidade de o ler. :)

    Beijinhos e boas leituras*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita!=D

      Já li o Se Eu Ficar e adorei-o apesar da choradeira =) Tens de experimentar a Juliet, ela é fantástica! Este vai ser o primeiro livro que vou ler dela, veremos como corre ;)

      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar
    2. Não tens de quê. :) Ups, agora é que vi que a opinião se encontrava na mensagem em baixo, desculpa. Fico contente que tenhas gostado, também chorei bastante e fiquei mesmo rendida à história. :) Conto fazê-lo um dia, é só ter a oportunidade de adquirir o primeiro volume. :)

      Beijinhos

      Eliminar