domingo, 1 de setembro de 2013

Aquisições e Leituras *AGOSTO*

  Pois é, as férias terminaram hoje e estou finalmente de regresso aos meus livros, ao blogue e, claro, a casa.

 Este mês não comprei muitos livros, ou seja, finalmente portei-me bem, uma salva de palmas se faz favor! Comprei o resto que me faltava de uma saga que estou a adorar, adorar, um livro que queria imenso e os que me interessavam da colecção de eróticos. Nada mal, não é?

   Sendo mês de férias, não consegui ler muito pois os amigos exigem a atenção, daí que tenham sido poucas as opiniões mas a verdade é que regressei cheia de vontade de ler e fazer opiniões! Entretanto fui ver uma das adaptações mais desejadas deste ano, chegámos aos 200 seguidores e tivémos a primeira vencedora de passatempo. O Picture Puzzle continua e duas autoras que adoro fizeram anos. Resultado: um Agosto calmo mas que correu até bastante bem!


Aquisições


Trópico de Câncer, Henry Miller
Fanny Hill, John Cleland
Dois dos livros que queria da colecção de eróticos já cá cantam e já desejava lê-los há algum tempo
 

A Cidade dos Anjos Caídos
A Cidade das Almas Perdidas
Príncipe Mecânico
Cassandra Clare
E já tenho TODOS da Cassandra para ler que nem louca enquanto aguardo pelos próximos!
 
 
 O Canto de Aquiles, Madeline Miller
Um livro que ando a namorar desde que saiu e que é tão a minha cara


O Melhor e o Pior do Mês

Este mês não há pior mas sim dois melhores livros do mês!



As restantes opiniões de Agosto




E...

Picture Puzzle #39 e #40
Quem Faz Anos Hoje? Suzanne Collins e Sarah Dunant 


Próximas Opiniões







 

4 comentários:

  1. Ohh! Os da Cassandra Clare! *.*
    Comecei pela trilogia das Infernal Devices e agora não sei se deva ler sem ler a Princesa Mecânica xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei pela Mortal Instruments, falta-me a Cidade de Vidro para começar a Infernal Devices *.*

      Podes ler!=D Lê!!!lool

      Eliminar
  2. Também andei a namorar "O Canto de Aquiles" durante algum tempo! :P
    Já o comprei, mas ainda não li. Uma amiga leu e não gostou muito... Vou esperar pela tua opinião! :D
    Espero que gostes!
    Beijinhos! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero lê-lo este mês Carolina =D

      beijinhos e boas leituras!

      Eliminar