quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Nomeia a Pilha! [2] *TAG*

  Depois de ter feito a primeira pilha, andei a discutir com a Mafi que queria fazer mais uma porque eu gostei tanto desta TAG que só me apetece fazer pilhas! Aliás, segundo a Mafi, eu gostei ainda mais desta TAG do que elas...

  A primeira ideia era o meu nome todo, todinho mas há escassez de certas letras e eu fiquei triste e cabisbaixa e pensei pronto já não faço mais nenhuma mas hoje, num daqueles momentos em que olhámos para as nossas estantes a adorá-las lembrei-me que.... Podia fazer uma pilha com o nome do blogue! E consegui! Depois de ter passado horas a pensar porque raios não tinha um único título com O heis que o descobri mesmo ao meu lado e fiz a pilha Chaise Longue. Aqui está ela:







Cidade dos Ossos, A Cassandra Clare
Helena de Tróia, Margaret George
Avatar de Kushiel, Jacqueline Carey
Inverno de Sombras, Liliana C. Lavado
Sangue Maligno, Kristen Painter
Eterna Saudade, Lia Habel

Livro Negro, O Hilary Mantel
Odisseia, Homero
Noiva Romanov, A Robert Alexander
Grande Amor da Minha Vida, O Paulina Simmons
Uma Casa de Família, Natasha Solomons
Erro da Rainha, O Diane Haeger

2 comentários:

  1. Taaaao lindaaa *---*

    E é verdade,gostaste mais da TAG do que nós eheheh e nós agradecemos por todo o apoio!! =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é???*.*

      É que é tão fixe *.* Desarrumar a estante é que não loool vocês merecem!=D

      Eliminar