sábado, 19 de outubro de 2013

Passatempo Especial *Trilogia As Origens*

   Com o apoio da Planeta Manuscrito, tenho um passatempo muito especial para vocês!

  Podem chamar-lhe passatempo de Halloween, passatempo de comemoração do meu aniversário ou das 3 centenas que já somos por aqui, o que quiserem, pois este passatempo é para celebrar tudo isso. E como estámos numa época de superstições e magia e o 3 é um número mágico  que se tem reflectido por aqui já que estámos a comemorar 3 acontecimentos sendo um deles termos chegado a mais de 330 seguidores (ah e faltam 3 dias e 3 meses para o 3º aniversário do blogue) nada como...

Vos oferecer os  3 livros da trilogia As Origens de Cassandra Clare!!

  Sim é verdade! Os participantes deste passatempo têm a oportunidade de ganhar a trilogia completa antecedente à série Caçadores de Sombras, que irá para um único vencedor!

   Para se habilitarem a ganhar  os três livros, têm de ser obrigatoriamente seguidores do blogue, responderem acertadamente às questões colocadas abaixo e devem ter em atenção as regras de participação. O sorteio será feito aleatoriamente pelo random.org.


   Podem encontrar as respostas a estas questões nos links respectivos de cada questão que vos deixo no formulário. Tudo para vos facilitar a vida! E claro, o passatempo irá durar 3 semanas para terminar no dia do meu aniversário e para continuarmos  na onda do número mágico.

Boa sorte a todos!




Regras de participação:


1. Passatempo válido até às 23h59 do dia 9 de Novembro de 2013.


2. Só é possível uma participação por pessoa e e-mail.


3. Só serão aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.


4. O vencedor será sorteado aleatoriamente através do random.org e será posteriormente contactado por e-mail e o resultado será anunciado aqui no blogue.


5. Todas as participações com questões erradas e/ou que não obedeçam às regras serão automaticamente anuladas.

6. A administração do blogue não se responsabiliza pelo possível extravio no correio de exemplares enviados pela própria e/ou pela editora.



8 comentários: