quinta-feira, 31 de outubro de 2013

TAG *Apocalipse Zombie!*

  Hoje é... Halloween e nada como uma TAG muito assustadora para comemorar este dia!

  Tirada à Catarina do Páginas Encadernadas quase à dentada, esta TAG foi criada pelo blog Ourives das palavras e o objectivo é escolher 10 personagens para formar uma equipa de sobrevivência num apocalipse zombie. 

  Preparados?



1. Um personagem para liderar o grupo: Jericho Barrons da série Fever. Ele é um líder, é um mauzão e ninguém se vai atrever a contrariá-lo! Além do mais é fantástico em manter pessoas vivas. E mete medo.

 
2. Um personagem com conhecimentos médicos: Claire de Outlander. Só enfermeira mas muito desenrascada e nada a abala nem de repente encontrar-se no século XVIII.
 
3. Um personagem inteligente: Tyrion Lannister da série Crónicas de Gelo e Fogo é a mente aguçada que qualquer um quereria. Também podem contar com ele para beber todas as bebidas disponíveis.
 
4. Um personagem para morrer primeiro: Travis de Um Desastre Maravilhoso. Sim o Jericho iria deixar alguém morrer porque desejaria ardentemente livrar-se deste empecilho. Ele odeia empecilhos e não se importa nada que idiotas morram. Nadinha.

5. Um personagem Badass: Saba de Estrada Vermelha, Estrada de Sangue é fria, corajosa e sabe uns quantos truques. E é má podem ter a certeza!

 
6. Um personagem duas caras: Nathaniel de Anjo Mecânico é um vira casacas! Um reles  de primeira capaz de vender qualquer um para se safar.
 
7. Um personagem engraçado: Renfield de Eterna Saudade é super divertido e... Zombie mas um Zombie muito à frente e que não se importa de matar zombies maus. Sim, porque ele é bom!

8. Um personagem medroso: Dimitri de Um Grande Amor da Minha Vida é um medroso de primeira!

9. Um personagem criança: Claudia de A Entrevista com o Vampiro. Vampira, perigosa e aprendeu muita coisa com o Lestat...
 
10. Um personagem qualquer: O Homem Pintado da série O Ciclo A Noite dos Demónios. Este tipo dá cabo de qualquer um!
 

1 comentário: