sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tentações *Princesa Mecânica* [Planeta Manuscrito]

Chega agora o grande final da
 empolgante prequela
da série Caçadores de Sombras

Já nas suas livrarias!


Título: Princesa Mecânica
Título Original: Clockwork Princess
Autor: Cassandra Clare
Editora:Planeta
Número de Páginas: 368
Preço: €18,85
  




*Cassandra Clare*
 Cassandra Clare nasceu no Irão e passou os primeiros anos a viajar pelo mundo com a família e vários baús cheios de livros de fantasia, entre os quais As Crónicas de Nárnia.
Mais tarde, trabalhou como jornalista em Los Angeles e Nova Iorque. Cassandra Clare vive em Massachusetts com o marido, os gatos e ainda mais livros.
Caçadores de Sombrasé o título da trilogia que começou com A Cidade dos Ossos, uma fantasia povoada por vampiros, demónios, lobisomens, fadas, e que é um autêntico romance de acção explosiva.


Princesa Mecânica
Sinopse:  OS INSTRUMENTOS INFERNAIS NÃO PARAM 

  Tessa Gray devia estar contente, como todas as noivas! Mas, enquanto se prepara para o casamento, uma rede de sombras envolve os Caçadores de Sombras do Instituto de Londres. Surge um novo demónio, ligado pelo sangue e secretismo a Mortmain, o homem que tenciona usar um exército de impiedosos autómatos, os Instrumentos Infernais, para destruiros Caçadores de Sombras. Falta apenas um último pormenor para que o plano de Mortmain funcione: Tessa.
 
  Charlotte Branwell, directora do Instituto, não consegue encontrar Mortmain antes que ele ataque, ao mesmo tempo que Jem e Will, os dois rapazes que disputam o coração de Tessa, farão tudo para a salvar. As últimas palavras de um Caçador de Sombras moribundo fornecem a pista que pode levar Tessa e os amigos a Mortmain, mas o pequeno grupo não se aguenta sozinho e o poderoso cônsul não acredita no advento do demónio.
 
  Sem aliados, os Caçadores de Sombras vêem-se encurralados quando Mortmain consegue o medicamento que mantém Jem vivo. Com o seu melhor amigo às portas da morte, Will temde arriscar tudo para salvar a jovem amada por ambos. Para dar tempo a Will, o feiticeiro Magnus Bane junta-se a Henry Branwell para criar um instrumento que pode derrotar Mortmain e enquanto todos tentam salvar Tessa e o futuro dos Caçadores de Sombras, a jovem percebe que a única pessoa que a pode salvar é ela própria, porque percebe que pode ter em si um poder que nunca imaginou.
  Mas poderá uma rapariga, mesmo capaz de conjurar o poder dos anjos, enfrentar um exército?  

Porquê uma tentação?
Porque é Cassandra Clare. Porque adorei os livros que li dela. Porque adorei o primeiro livro desta trilogia. Porque adoro tudo mas mesmo tudo neste mundo!


Os outros livros da trilogia
 

Sem comentários:

Enviar um comentário