terça-feira, 12 de novembro de 2013

TAG *Casamento Literário*

Vi esta TAG no local do costume, ou seja, no Páginas Encadernadas da Cata. A TAG é original do canal Brincando de Escritora e podem vê-la aqui

A TAG consiste em responder a 6 perguntinhas que têm a ver com Casamento e Livros e são estas:

 Something Old (Um livro velho).
 Publicado em 1981 este é o livro mais velho da minha estante.



Something New (Um livro novo).


 A foto ficou torta, desculpem... Esta foi uma das minhas prendas de anos! Escolhi este porque foi o último que recebi nesse dia.


Something Borrowed (Um livro emprestado).


Emprestado pela Joana do As Histórias de Elphaba.


Something Blue (Um livro azul).



Um casamento literário que você gostaria de estar presente como madrinha (ou padrinho kk).

Eu queria tanto ser madrinha da Phèdre e do Joscelin da Saga de Kushiel! Primeiro porque para mim eles são o casal perfeito e depois porque adora a história deles. A forma como ambos se aceitam mesmo que às vezes não compreendam ou não gostem de certos actos um do outro, a forma como se amam acima de todas as coisas é tão bonita que para mim eles são sem dúvida o meu casal de eleição.

Um casamento literário que aconteceu (ou que você gostaria que acontecesse) que você não perderia por nada nesse mundo.

Eu não sei se vai acontecer mas espero bem que sim! O casamento do Jace e da Clary de Os Caçadores de Sombras. Por favor Cassandra senão for no próximo livro ao menos escreve um conto sobre isto, vá lá!

7 comentários:

  1. Tolkien, GRRM e Anne Bishop *.*

    Tenho Cassandra Clare no Kobo mas ainda não li :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a Jacqueline Carey menina Catarina?xD A Cassy é tão fixe!!

      Eliminar
    2. Porque é que passo a vida a ouvir isso?-.-'

      Eliminar
    3. Porque passas a vida a tentar as pessoas? xD

      Eliminar
    4. Nãooooooo!! Dou bons conselhos de literatura, é diferente xD

      Eliminar