segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Aquisições *Dezembro*

  Este mês, sendo fim do ano, este post vai ser diferente do que tem sido habitual. Aqui colocarei os livros que comprei/recebi sem serem prendas de Natal pois para esse haverá outro post. Quanto às leituras, será feito um post mais perto do fim do mês e os habituais, Melhores do Ano, Piores do Ano e o Ano em Números.

  Foi preciso chegar ao final do ano para me portar bem, mesmo a sério. Só comprei um livro e foi pela módica quantia de €3,56! E  é um livro que quero tanto mas tanto ler *.* Ele ainda não me chegou às mãos mas espero que não tarde! O outro livro foi-me oferecido pela autor para apreciação.


Aquisições

 Comprei numa promoção no Book Depository e ficou-me a €3,56.


Oferecido pelo autor para apreciação. Muito Obrigada Alexandre Saro!

4 comentários:

  1. Também cá tenho o da Shepherd e comprei na mesma promoção que tu, eheheheh. Mais uma aqui mortinha por lhe pegar. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!!=D

      O meu ainda não chegou mas espero que não demore!

      Eliminar
  2. Aiii *.* depois quero saber o que achas do livro em ing...mas não gosto muito dessa capa =( preferia a outra com a rapariga. mas fico à espera da opinião *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mais desta por acaso xD Quando o ler dou-te relatórios frequentes =p

      Eliminar