domingo, 29 de dezembro de 2013

As Desgraças de 2013

  Por acaso este até foi um ano mais rico em boas leituras do que em desgaças mas isso não significa que elas não existam pois até tenho a sensação que ganhei algumas aversões e duas foram as leituras que fui incapaz de terminar. O mais curioso é que dei 1 estrelinha ao mesmo número de livros que dei o ano passado...a sério! Foram sete os livros que me deixaram à beira de um ataque de nervos e dos quais hoje fujo a sete pés. Apresento-vos aqueles que podiam ter voado pela janela...




De facto tenho uma relação complicada com a Gregory mas este seu livro ficou muito aquém do que esperava.
  

Oh se eu soubesse o que sei hoje... Uma história muito cliché e aborrecida
  

Um atentado à inteligência dos leitores, espero bem que nunca chegue cá


Pior Final de Uma Saga


Eu sei, eu sei, para que fui eu ler o resto?? Mas estejam descansados que esta senhora está arrumada comigo depois de uma saga que veio sempre a piorar...


Leituras Não Terminadas


Oh coisa mais chata...


Definitivamente não é o meu tipo de leitura


E pronto para não faltar apenas um livro dos Maravilhosos Sete aqui está aquele que mais me enervou e desiludiu...


6 comentários:

  1. Ohh deus tenho o 3º livro da saga da Lauren para ler... medoooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se gostaste do Tormento mas para mim a partir daí foi sempre a piorar =(

      Eliminar
  2. Olá!!!

    Não tenho nenhum desses para ler e ainda bem =D

    ResponderEliminar
  3. Oi :) Tudo bem?
    So atraves deste poste ja deu para ver como as nossas opinioes divergentem mesmo muito. Eu li Halo e gostei muito de Um Desastre Maravilhoso foi sem dúvida o meu livro favorito de 2013, aliás, acjho que se tornou um dos meus livros favoritos de sempre <3
    Boas leituras, Jessie
    ww.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Definitivamente, diferem muito! Mas se não fosse assim o mundo não tinha piada!

      Boas leituras =)

      Eliminar