quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Momento da Semana Harry Potter #4

  Esta meme foi criada pelo blogue Uncorked Thoughts e o objectivo é partilhar personagens, feitiços, objectos e citações dos livros/filmes de Harry Potter, da própria J.K. Rowling ou algo relacionado. Em cada semana é escolhido um tópico, já tendo vários sido discutidos como podem ver aqui. O tópico desta semana é Com quem mais gostarias de partilhar o núcleo da varinha?

  Andei aqui às voltas a pensar quem ia escolher mas de repente fez-se luz. Com quem mais iria eu partilhar algo tão importante senão com uma personagem que adoro e respeito e da qual adorava saber muito mais? Por isso escolho, Lily Evans/Potter.

imagem retirada daqui
  Para além de ser a mãe do Harry Potter, Lily faz parte da geração mais fantástica de feiticeiros a seguir a do filho. Melhor amiga de Snape e a sua grande paixão, a menina do grupo terrível dos Gryffindor, Lily sempre foi uma personagem que mexeu com o meu imaginário e a razão porque adorava que a J.K. um dia escrevesse sobre a geração anterior. Uma feiticeira que acredita no poder do Bem e que faz de tudo para que ele vença, uma aluna exemplar que se apaixona pelo bad boy, admirada por todos, Lily é muitas vezes uma personagem esquecida e por isso hoje homenageio-a a ela porque eu quero ser como ela quando for grande!


4 comentários:

  1. Ooooh Lily was such a sweetie, wish we knew more about her. I feel like she was a very mysterious character.
    I wanna know how the hell she married James! ;D
    Happy reading!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I think that is way I want to know more about her because she is so strong, so awesome but we know so little about her! Since Prisioner of Azkaban I need to know it, pleaseeee xD Their relationship has to be so romantic and funny!

      For you too!

      Eliminar
  2. Ahhh such a great choice :). I hadn't even thought of Lily but I feel quite disappointed that I didn't. There are just so many great characters!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you *.* Before I choose her, I was thinking in so many characters... I love them all!

      Eliminar