domingo, 29 de dezembro de 2013

Os Livros de 2013 em Números

Tal como o ano passado, este ano também há números nas minhas leituras mas muito mais bonitos. Desde páginas a autores, tudo foi contado para que este ano acabe em grande e para que para o ano consiga ultrapassar-me outra vez.


145 Livros Lidos
Mais 24 que o ano passado. Consegui ultrapassar o meu objectivo em 10 livros.

52,603 Páginas Viradas
Quase 7,000 páginas a mais que 2012

Demorei em média 3 dias a a ler cada livro

A Classificação do Goodreads ficou nos 3,7
Parece que sou uma pessoa muito constante...

A Queda dos Gigantes foi o livro mais longo que li
921 páginas! O livro do ano passado era maior mas só mais umas cinquenta páginazinhas...

136 autores estrangeiros,  5 nacionais
Para o ano, resolvo isto, vou tentar começar já em Janeiro!

Li 68 novos autores
Nada mau!

Os autores mais lidos foram Cassandra Clare e Juliet Marillier
Com 5 livros cada uma, estas autoras trouxeram-me muitas horas de leitura felizes
 
Romance Histórico foi o género mais lido com 41 livros, seguido de longe por Fantasia e Distopia
Sim, alguém voltou às origens!

A Editora mais lida foi a  Planeta Manuscrito com 29 livros , seguida da  ASA com 21
Uma surpresa! Ou talvez não...

Li  64 sagas
Oh meu Deus!!!! A sorte é que terminei algumas e outras não irei ler mais senão estava desgraçada da minha vidinha!

Terminei 9 sagas

Across the Universe

União 
 
O Legado de Kushiel

O Regrsso do Assassino 

Efémera
 
Anjo Caído
Sevenwaters

Crónicas das Runas

Saga das Pedras Mágicas
O Filho do Dragão, Sombras da Noite Branca
 
Li 22 livros em inglês
E será para aumentar em 2014

Li 23 ebooks
Olha eu a usar o Kobo!

A maior parte dos autores que li começavam com a letra J, L e M

10 comentários:

  1. Uau! Excelente ano de leituras:) Que o ano de 2014 seja igualmente bom! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina! Tenho um feeling que será ainda melhor =D

      beijinhos

      Eliminar
  2. ai credooooooo
    adorei o top mas...quanta organização O_O erm..vou roubar algumas coisitas tipo quantos ebooks e isso okis? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tu visses os ficheiros onde tenho estas coisas tinhas um treco xD Claro querida, estás a vontade =D

      Eliminar
    2. O.O Tens ficheiros sobre isto? Epá, fiquei curiosa :P

      Eliminar
    3. Tenho...xD É os Ficheiros Secretos do Chaise Longue!

      Eliminar
  3. Vou-te roubar a ideia x) Mas publico dia 31 Dezembro :p

    ResponderEliminar
  4. Também vou roubar a ideia :x se não te importares, claro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não ;) Estou desejosa de ver os vossos números!=D

      Eliminar