sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prendas de Natal Literárias

  Este deve ter sido um dos melhores Natais de sempre porque a leitora em mim foi tão mimada, tão mimada que ainda ando a dar pulinhos de contente! Então não é que recebi SETE livros este Natal?? E quatro deles são romances históricos e quatro eu queria imenso. Estou tão feliz, tão feliz!



Birthmarked, Caragh M. O'Brien
Stormdancer, Jay Kristoff
Estes foram a prenda da tiazinha mais nova e dos avós. Um será lido para o Dystopia Reading Challenge e o outro há muito que o desejo ler.

 
The Complete Illustraded Works of Lewis Carroll
Ínclita Geração, Isabel Stilwell
Estes dois foram prenda da mãezinha que sabe o quanto adoro a Alice e que já andava farta de me ouvir gabar a Stilwell

Lucrécia Bórgia, Geneviève Chastenet
Padeira de Aljubarrota, Maria João Lopo de Carvalho
Prendas das tias emprestadas que sabem como adoro livros e entre eles os romances históricos


A Companhia do Diabo, David Liss
Finalmente!!! Este também foi prenda dos avós e da tia mais nova.

8 comentários:

  1. Hmm o birthmarked tmb quero mas vou comprá-lo em pt quando houver data de leitura.

    A padeira já o tenho em ebook, isso é uma calhamaço =P

    Que boas prendinhas *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa como tenho de ler os outros em inglês ao menos já o tenho =p

      Pois é mas é tão lindo *.*

      Mesmo!! E tu recebeste algum livro??

      Eliminar
  2. Boas prendas!

    Também tenho o da Lucrécia, mas acho que o vais ler primeiro; fico à espera da opinião. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade *.*

      Por acaso estou cheia de curiosidade para o ler, quero mesmo lê-lo em breve =)

      Eliminar