sábado, 7 de dezembro de 2013

TAG *Aparências Livrescas*

Esta TAG foi criada pela Catarina do little house of books e eu vi-a no sítio do costume aka Páginas Encadernadas. A Catarina criou esta TAG porque, por mais que neguemos, as aparências também contam, esta TAG consiste em mostrarmos, para cada uma das categorias, um livro diferente de acordo com o que achamos do seu visual.


 Por isso esta TAG é sobre capas e lombadas, até ilustrações, aquilo que faz os nossos livros bonitos e que nos dá vontade de os comprar.


Um livro com uma das tuas capas preferidas
A série de Kristen Painter tem  as capas que mais gosto apesar de também adorar as da Cassandra Clare e, mais recentemente a do Luz e Sombra mas estas são mais a minha cara.




 

Um livro com uma das capas que menos gostas
Engraçado porque é de uma série que adoro mas de facto esta capa está horrorosa, principalmente quando a comparámos às originais que são brutais.




Um livro cuja capa não tem nada a ver com a história
Não sou grande fã desta capa até porque não percebo o que tem a ver com a história. Este livro merecia ter uma capa mais bonitinha e fofinha.





Um livro com uma contracapa que gostas
 Acabei de me aperceber que gosto muito de contracapas, quem diria! Mas a minha preferida é esta, simples e vintage.




Um livro com uma lombada que gostas
Mas nao sei se não gosto ainda mais de lombadas! A mais bonita e original que tenho na estante é esta, é cá um primor!






Um livro com uma lombada que não gostas
Amarela, ugh! Feia! Tal como a capa!






Um livro cujos pormenores o tornam diferente
Este deve ser o livro mais lindo que eu tenho. Cheio de ilustrações e anotações das personagens, é um mimo!








4 comentários:

  1. Também não gosto dessa lombada nem da capa do Anna e o beijo francês:/ A lombada que escolheste é bem linda. A ver se ainda faço esta na TAG no fim de semana:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão feias =s É do novo livro da Lauren DeStefano *.* Faz para eu ir cuscar =p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. A capa do livro da J. K. Rowling é feia mesmo, vou tentar fazer essa TAG por esses dias, adorei!

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade!! Quando fizeres irei espreitar ;)

      Beijinhos!

      Eliminar