sábado, 21 de dezembro de 2013

TAG *Prendas Literárias de Natal*

Esta Tag foi criada pela Catarina R. do blog Sonhar de olhos Abertos e pela Silvana do Por detrás das palavras no âmbito da parceria especial Natal. Eu encontrei-a no Páginas Encadernadas. Consiste em indicar livros de acordo com alguns critérios.


Presente Indiferente
Indica um livro que no fim da leitura não te despertou qualquer tipo de emoção

Eu e esta autora temos um longo caminho a percorrer... Infelizmente os livros não me costumam fazer sentir grande coisa, acabando por me serem indiferentes e este foi o último exemplo disso.

Presente Devolvido
Indica um livro que no fim da leitura te apetecia devolver à livraria

Eu nunca devia ter comprado o resto desta saga, foi um desperdício de dinheiro e tempo.

Presente Indispensável
Indica um livro da tua estante do qual é impossível te separar

O primeiro livro da minha autora preferida! Tentem separar-me dele e vão ver o que acontece... Olhem que aprendi umas coisinhas com o Smaug!

Presente Fantástico
Indica o livro que seria um fantástico presente de Natal

Qualquer pessoa ficaria feliz de receber este livro porque é tão estrondoso!

Presente Carinhoso
Indica um livro que te tenha deixado com as emoções à flor da pele

     Que coisa mais... Nem tenho palavras! Este livro não deixa ninguém indiferente.

3 comentários:

  1. Gostei tanto que resolvi fazer também.

    Beijos!!

    ResponderEliminar
  2. Comprei o Luz e Sombra como prenda de Natal para a minha irmã. Espero que ela goste:) Beijos

    ResponderEliminar