sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

TAG *Who Would You Rather?*

Vi esta TAG no blogue little house of books.

Existem 5 perguntas onde temos de optar por uma das duas péssimas hipóteses que nos são dadas como resposta:

1 – Preferias… que nunca te fosse permitido ler o último capítulo de um livro mas poderes ler os livros que quisesses OU apenas poderes ler um livro por ano, mas que o pudesses ler até ao fim?
 Cruzes! Preferia ler os livros que quisesse e não saber o final a ler apenas um livro por ano... Até porque há finais que ou quase nos matam ou não são nada de especial.

 2 – Preferias… ter de casar com o SrCollins ou com a Catherine Earnshaw?
 Ahhhhh... Tenho mesmo de escolher? Que coisa assustadora! Bem, se tem mesmo de ser o Sr. Collins, acho que rapidamente aprenderia a fazer ouvidos moucos e a metê-lo no sítio.

3 – Preferias… ter de começar todas as conversas da tua vida com uma citação literária OU não seres capaz de te lembrar de nenhuma citação de nenhum livro, mas conseguires falar normalmente?
Bem eu geralmente não me lembro de muitas citações portanto prefiro continuar a falar normalmente.

  4 – Preferias… roubar qualquer livro que quisesses ler da biblioteca e não poder devolvê-lo OU ter de pagar 40€ por cada livro que quisesses ler?
 Roubar não, seria incapaz! Também já pouco falta para os livros custarem isso... Olha comprava menos livros!

5 – Preferias… Ter de ler As Cinquenta Sombras de Grey repetidamente durante um ano inteiro OU ir a todas as exibições do filme num cinema local durante um mês?
Ler aquela coisa durante um ano??? Nunca mas nunca e nunca! Preferia ter de ver o filme durante o mês que o actor ao menos é jeitoso e um mês sempre é menos tempo.

2 comentários:

  1. Escolhi a mesma coisa na primeira e na última...Por acaso adorava começar cada dialogo com uma citação, não sei se os meus interlocutores iriam gostar mas pronto...

    cumps :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que seria estranho lool ia acabar por ter conversas sem nexo =p

      Boas leituras!

      Eliminar