sábado, 14 de dezembro de 2013

TAG *Winter Wonderland*

 Esta TAG foi criada pelo canal JackEatsBooks e eu fui indicada pela Cata do Páginas Encadernadas para a fazer.


1. Que livro é tão feliz e tão doce que te aqueceu o coração?
Toda a série nos deixa assim, toda! Adoro-a!


 
2. Qual o teu livro preferido com uma capa branca?
 Vou fazer um bocadinho de batota porque só tenho um livro inteiramente branco... Este é um dos meus forever and ever!



3. Estás sentada numa cadeira confortável, usando um onesie (espécie de macacão desportivo), com uma adorável chávena de chocolate quente. Que livro GIGANTE estás a ler? 
Definitivamente este! Porque li o primeiro e gostei muito e é exactamente o tipo de livro romântico e cheio de aventura ENORME que dá vontade de ler nesta época (e que eu quero ler muito em breve).

 

4. Começou a nevar, por isso decides ter uma luta de bolas de neve! Com que personagem fictícia gostarias de ter essa luta?
Nada melhor do que ter uma luta de bolas de neve com estes três nos campos de Hogwarts!



 5. Infelizmente, o fogo da lareira está a apagar-se. De que livro arrancarias os últimos capítulos e atirarias para o fogo?
 Humm, não há assim nenhum final que gostava de arrancar... Além do mais para isso há jornais!!


6. Que livro é tão especial para ti que o darias neste Natal a alguém que não tem o hábito de ler, mas que se quer iniciar nas leituras?
Existem vários livros que considero especiais mas este é aquele que penso que viciará qualquer um.

 

3 comentários:

  1. O do Johnu Green again xD


    Adoro Julia Quinn e quero ler Gabalon :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E outra vez e outra vez até o leres xD

      Cheira-me que vais gostar da Gabaldon ;)

      Eliminar
    2. Tenho que ler depressa xD 2014 é O ano :p

      Eliminar