sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Aquisições&Leituras *Janeiro*

  O primeiro mês de 2014 terminou e, por isso, está na altura de mostrar as primeiras aquisições, opiniões, rubricas e TAG's  do ano! Preparados?

  Antes que tenham um fanico, aviso já que há prendas de Natal aqui. Sim, prendas de Natal porque foram comprados com dinheiro que recebi no Natal e que, foram chegando durante este mês devagar, devagarinho e, portanto, nada de ataques cardíacos por favor (já babar, estão a vontade). Entre ofertas de editoras parceiras e autores, promoções na Kobo e na Amazon, passatempos ganhos e dinheiro no cartão do Continente, dos oito livros que comprei este mês só paguei dois e meio. Nada mau, pois não?

  Já de leituras, andei um bocado lenta durante metade do mês mas entretanto voltei ao estado normal. Tenho conseguido ler e opinar os livros que recebo do NetGalley (um dos meus objectivos deste ano), já comecei a dar avanço aos desafios e tenho lido bastante em inglês, yupi!

  Quanto a rubricas, está tudo em dia e este mês ainda falei da minha experiência na leitura digital, o que resultou na segunda TAG original do blogue e...

  Chegámos aos 3 anos de idade!!! E chegámps aos 500 seguidores!

  E agora, vamos mas é ver os novos elementos das minhas estantes, sim?


Aquisições


A Grande Revelação, Julia Quinn - Opinião
Sonhos de Papel, Ruta Sepetys
Oferecidos pela parceira ASA, um destes meninos foi uma das melhores leituras do mês e, o outro, será uma das próximas.
 

O Êxtase, Nicole Jordan - Opinião
Uma Duquesa em Fuga, Jennifer Haymore - Opinião
O primeiro, oferta da parceira Quinta Essência, fez-me regressar a uma das primeiras autoras que li do género e, o segundo, oferta da parceira Planeta, foi uma estreia com esta autora
 

Daughter of Smoke and Bone, Laini Taylor
Shatter Me, Tahereh Mafi
Throne of Glass, Sarah J. Maas
O primeiro e o terceiro comprei com dinheiro que ganhei no Natal, portanto, fazem parte das prendas de Natal, sendo que o ToG foi uma sugestão de uma blogger que me desgraça. Tenho dito! 
O do meio, é uma compra deste mês que veio num formato inesperado mas não deixa de ser fofinho.
 

 A Long Long Sleep, Anna Sheehan
Something Strange and Deadly, Susan Dennard
Mais prendas de Natal... Lindas... Maravilhosas... Lindas...


Angelfall, Susan Ee - Opinião
Half-Blood, Jennifer L. Armentrout
O primeiro, compra deste mês, foi o primeiro livro do ano que mereceu as 7* e é uma das minhas novas sagas preferidas, rezem para que seja traduzido cá! O segundo, é prenda de Natal, e foi outro que uma certa blogger me fez comprar.
 

The Assassin's Curse, Cassandra Rose Clarke
Livrinho que ganhei no Giveaway do Cuidado com o Dálmata (obrigada Jen!) e escolhido por culpa da tal blogger acima mencionada tantas vezes.




Os Homens que Odeiam as Mulheres * A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo* A Rainha no Palácio das Correntes de Ar
Stieg Larsson
Ganhos no Passatempo do 5º Aniversário do Sombra dos Livros. Obrigada Alice!!
 

1984, George Orwell
Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley
Últimas prendas de Natal! Finalmente! E dois autores que queria imenso ler.
 

Nove Mil Dias e Uma Só Noite, Jessica Brockmole
Debaixo de olho desde que saiu, este menino tinha de vir cá para casa. Simplesmente tinha!


 The Medium, C.J. Archer
Poisoned, Katherine Pine
Dois freebies do site da Kobo.


Burn Bright * Angel Arias * Shine Light
Marianne de Pierres
Graças a blogger já referida inúmeras vezes que me avisou da promoção, esta trilogia, que ando a namorar com desespero há meses, veio em formato ebook totalmente gratuita do site da Amazon
 

The Tragedy of Fidel Castro, João Cerqueira
Oferta do autor ainda em Dezembro, será uma das leituras do próximo mês. Obrigada João!


Os Melhores do Mês
Foram os únicos que tiveram 7* e merecem ambos figurar aqui (Opiniões acima)



O Pior do Mês
Era uma estreia desejada há muito mas revelou-se uma grande desilusão.

   Opinião


As restantes Opiniões de Janeiro


E...

Picture Puzzle #56 #57 #58 #59

Momento da Semana Harry Potter #5 #6 #7 #8 #9



Resultado Passatempo Uma Duquesa em Fuga

Passatempos Aniversário I & II até a Meia-Noite de hoje




Próxima Opinião

10 comentários:

  1. Elah eu até tou meio parada do cérebro com tanta coisa boa! Ufa.

    Aiii eu só vou começar a ler NetGalley em Fevereiro, mas quero ver se é desta que leio e opino aquilo tudo antes de perder os ebooks.

    Neste longo post meteste me inveja nuns quantos, principalmente nas distopias. *.*

    Se estás lenta nas leituras com 11 (em 140) então eu... enfim, não vamos falar nisso que eu estou confiante que ainda hoje termino o meu 11º.

    O facto de teres comprado tão pouco nestes todos é mesmo de festejar! Confetis!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looool Né!=D

      Eu ando a portar-me bem com eles (finalmente!) e quero ver se assim continuo.

      Eu estive quase para dividir o post xD mas qual era a piada? Tenho uma palavra para ti: Angelfall!!!

      Ok, se calhar agora não me devia queixar mas caramba até meio do mês credo! Vês? Não estás assim tão atrasada!

      Não é? Sinto-me mesmo satisfeita *.* *Confettis*

      Eliminar
  2. The Assassin's Curse, Cassandra Rose Clarke: adoro o título e a capa! Depois diz se é bom :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me prometeram que sim! Mas depois digo-te =p

      Eliminar
  3. Eu não queria ser a P7 com tanta blasfémia que para aqui vai contra ela xD hihi

    lindas aquisições.

    ResponderEliminar
  4. Demais ver o Angelfall e o Romancing juntos, são géneros tão diferentes e no entanto são dois dos meus livros favoritos, com heroínas que também são das minhas favoritas de sempre :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha de ser *.*

      Ah, As PP faziam cá uma dupla!!=D

      Eliminar
  5. Que estranho, ainda agora estava a sentir as orelhas quentes. xD *assobia para o lado* O Daughter of Smoke and Bone também é muito bom, btw. Bom do género "tens de ler, tipo, já". Mas sem pressão. :P

    Ah, esse Angelfall... Vamos ver se não desesperamos pelas sequelas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavas? Porque será?xD

      Bem me parecia que havia mais um... E pronto! Lá estás tu a fazer pressão!

      Por favor, não lembres! ;_;

      Eliminar