quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TAG *As Cores dos Livros*

  Esta TAG anda a ser evitada desde o ano passado mas a menina Catarina do Páginas Encadernadas não me deixou fugir mais e taggou-me. Pessoa vil ela não é?

  Ora esta TAG foi criada pelo Dylan do bookswithdylan e tem nove passos. Vamos a isso?


1. Escolhe uma Cor.
ROXO. 

2. Mostra todos os livros que tens que tenham a capa da cor que escolheste


A Estação das Bruxas, Natasha Mostert
O Beijo da Serpente, Margaret George
Tabu, Jess Michaels
A Promessa de Kushiel, Jacqueline Carey
A Herdeira das Sombras, Anne Bishop
Half-Blood, Jennifer L. Armentrout
Sombras da Noite, Andrea Cremer
Sob o Céu que Não Existe, Veronica Rossi
A Rainha Corvo, Jules Watson


3. Separa os lidos dos por ler

Lidos

 
Por ler


 
4. Dos por ler, qual queres ler MAIS?
O Half-Blood porque todas as pessoas que leram esta autora (que eu conheça) estão completamente viciadas e quase apaixonadas e eu também quero!



5. Dos lidos, qual o teu FAVORITO?
A Herdeira das Sombras porque faz parte de uma das minhas trilogias preferidas e este livro foi uma tempestade de emoções.
  


6. Qual é o livro que tem a tua capa preferida?
Tabu, sem dúvida!




7. E qual tem a capa mais feia?
Sombras da Noite... E a pensar que a capa original é tão bonitinha e nós ficámos com esta coisa tão meh



8. Um livro com capa (da cor que escolheste) que queiras comprar?
 É Anne Bishop!!!!!!!




9. Um objecto que esteja perto de ti/ na tua estante (com a cor escolhida, presumo) caixa
Por acaso foi prenda de Natal... E porque tenho eu uma boneca?? Porque quando podia brincar com elas não havia bonecas destas! Portanto já que não brinquei, vou começar a coleccioná-las!

19 comentários:

  1. Love itt :D

    Mas eu adoro a capa do sombras da noite!!

    ResponderEliminar
  2. Sou vil mas tu gostas :p

    Adoro a cor que escolheste!
    Half-Blood é de quem e sobre o quê?
    Também adoro a capa do Tabu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque eu gosto de pessoas vis =P

      Thank you!*.*
      Jennifer L. Armentrout, é YA com semi deuses. O conto #0.5 é gratuito se quiseres dar uma espreitadela (Daimon)
      A capa do Tabu é das capas mais lindas que tenho!

      Eliminar
    2. Não me posso queixar desse aspecto :p

      TY :D essa não é aquela série incompleta em PT?

      Eliminar
    3. Qual querida? A do Tabu tem sido publicada mas por uma ordem estranha, já só falta um para estar completa.

      Eliminar
  3. adorei a cor escolhida.
    estou contigo a capa do Sombras na noite não é muito gira :)
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana!=D
      Alguém que tenha bom gosto!xD
      beijinhos

      Eliminar
  4. Awww Half-blood, tenho tantos feels em relação a essa série. *.* E sem duvida que a capa do tabu é fantástica. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou até hoje a tentar recuperar do final da serie para escrever uma review. *.*

      Eliminar
  5. Desde o final do ano passado mais ou menos. =P Foi taão lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a sofrer, ainda nem peguei no primeiro ;_; lool

      Eliminar
    2. Aviso-te é que quem já leu Vampire Academy diz que esta série é muito semelhante (para não dizer igual), mas como eu ainda não li VA não tenho base de comparação, e amei Covenant. =)

      Eliminar
    3. Eu só li o primeiro de VA xD a sério??

      Eliminar
  6. Yup, parece que sim, se fores ao goodreads há montes de comentários sobre isso. De qualquer forma eu gostei bastante e é sem dúvida uma série que recomendo... e tem umas capas fantásticas, tirando talvez a do último que é assim mais para o feiota.

    ResponderEliminar