segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

TAG *Leitura Digital*

Aproveitando o post sobre a minha Experiência da Leitura Digital, decidi criar uma TAG sobre o mesmo tema. Preparados?




1. Que suporte utlizas para ler os teus ebooks? Um ereader, um tablet ou o pc?
Um ereader. Tenho m Kobo há um ano e dois meses.
 
2. Quantos ebooks já leste desde que te iniciaste na nova "moda digital"?
Já li 43, 27 deles no ereader, os restantes no pc por serem em formatos que no Kobo não se visualizam tão bem como o epub como é o caso do pdf.

3. Qual é a língua predominante dos teus ebooks?
Inglês mas o português começa a ter também a sua presença.

4. Compras-os ou aproveitas promoções e livros gratuitos? 
Já comprei um ou outro mas geralmente aproveito ebooks gratuitos ou então têm de estar a um preço mesmo simpático.

5. Aproveitas para ler clássicos ou novos autores?
Ambos.

6.Tens ebooks de livros físicos para que os possas ler em qualquer local sem ter de levar o livro atrás?
Sim, dos clássicos porque os meus clássicos físicos são maioritariamente edições bonitas e pouco prácticas ou então pesados e por isso regra geral, tenho o ebook no Kobo.

7.  Quantos ebooks tens?
107.

8. Qual é o teu maior fornecedor de ebooks?
O site da Kobo e mais recentemente o NetGalley.

9. Aderiste por completo à Leitura Digital ou ainda vives na Idade do Livro Físico?
Tenho um pé em cada "Era" e espero que assim se mantenha.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois aqui está:

      http://anotacoesliterarias.blogspot.com.br/2014/01/tag-leitura-digital.html

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Pois aqui está:

      http://anotacoesliterarias.blogspot.com.br/2014/01/tag-leitura-digital.html

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Patricia!
      Achei muito gira a Tag e não resisti.
      Aqui fica o link!
      http://marysilverstone.blogspot.com/2014/01/tag-leitura-digital.html

      bjs :)

      Eliminar
  3. Confesso que ainda tenho os dois pés - e o resto do corpo! - na Idade do Livro Físico ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que Idade tão boa é essa!=D E que dure muito e muito tempo!

      Eliminar
  4. Que boa tag. Também vou responder =)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Também respondi no meu blog :)

    http://odesafiodaleitura.wordpress.com/2014/01/22/tag-leitura-digital/

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Acho que já leste mas aqui fica o link das nossas respostas:

    http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.pt/2014/01/tag-leitura-digital.html

    ResponderEliminar