sábado, 11 de janeiro de 2014

TAG *Resoluções Literárias para 2014*

Esta TAG foi criada aqui e encontrei-a no "local do crime" Páginas Encadernadas.


1. Um autor que nunca leste e queres ler.
George Orwell


2. Um livro que queres muito ler.
Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley

3. Um clássico que queres ler.
 Grandes Esperanças de Charles Dickens.

4. Um livro que queres reler.
 
Muitos mas como tem sido costume, este deve ser mais um ano em que não haverá releituras.

5. Um livro que tens há séculos e queres finalmente ler.
 Julieta de Anne Fortier

6. Um livro gigante que queres ter coragem para ler.
 O Medo do Homem Sábio parte 2 de Patrick Rothfuss. Aguardo novidades do terceiro livro...

7. Um autor que já leste e queres voltar a ler.
 Leigh Bardugo!

8. Um livro que te ofereceram no Natal e que queres ler.
 Lucrécia Bórgia

9. Uma série que queres ler do primeiro ao último livro.
 Várias, muitas mesmo mas escolho a trilogia Delirium porque li o primeiro já este ano.

10. Uma série que já começaste e queres terminar.
 Outras tantas... Eu adoro séries! Não sabiam?? Mas bem escolho Caçadores de Sombras da Cassandra Clare.

11. Quantos livros queres ler em 2014? 
 140... Cheguei lá este ano!

12. Mais algum objectivo literário que queiras partilhar?   
Terminar todos os desgraçados desafios em que me meti: Dystopia Reading Challenge, Historic Fiction RC, Queen's Challenge, Finnishig the Series RC, New Author Challenge e 12 Clássicos em 2014.

12 comentários:

  1. Olá!
    Adorei as tuas respostas, e elas meio que me inspiraram a também fazer esta tag no meu blog, espero que não te importes (deixei os créditos sim?) :D
    E já estou a participar do passatempo "Uma Duquesa em Fuga", vamos a ver se tenho sorte.
    Adorei o teu blog!
    Beijos, BlairC Fanfics

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Claro que não! A TAG está disponível para quem a queira fazer ;)
      Boa sorte e obrigada!

      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar
  2. Mais uma para fazer! É impossível resistir :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. As tags são um vício ;)
    Gosto muito de George Orwell e o Brave New World foi um dos melhores livros que li o ano passado (apesar de não o ter considerado nos Óscares Literários).
    Ena, 140 livros excelente número e espero que consigas =D
    Quanto aos desafios, pensamento positivo e olha, mesmo que não consigas, o importante é que sejam leituras proveitosas =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente Tita!=D

      Óptimo! Só tenho ouvido elogios aos dois por isso estou doida para os ler *.*
      Consegui este ano, por isso espero lá chegar também este, obrigada!
      É verdade, o que interessa é que hajam óptimas leituras e que dê para descobrir novos autores e séries!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Tenho o Julieta debaixo de olho. Diz se vale a pena ;)

    ResponderEliminar
  5. Também quero ler um livro do George Orwell este ano, mais precisamente - e preferencialmente - o 1984! :) Ena, tantos livros. Espero que sim, que atinjas essa meta! Eu fico-me pelos 25 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também irei ler o 1984 que é o que cá tenho!=D Obrigada Jo! O que interessa é que sejam boas leituras!

      Eliminar
  6. Aww Julieta. O livro é tão lindo. Foi daqueles livros que me apaixonei pela capa e depois pela história. Adorei.

    ResponderEliminar