sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Aquisições&Leituras *Fevereiro*

  Eh lá... Para onde foste Fevereiro?? 

  Não sei o que aconteceu, mas o mês passou a correr... E eu portei-me tão bem que só me apetece portar mal em Março (o que já comecei a fazer). 

  Sim, comprei poucos livros. Aliás, nem comprei. Aliás, eu não gastei dinheiro em livros este mês... O que se passa comigo??? Bem, seja o que for, não se preocupem, eu fiz uma encomenda no Book Depository esta semana, portanto estou bem e vão ver livros daqui um mês. Mesmo.

  Tirando isso, está tudo normal. Escrevi doze opiniões, estou a ler o 14º livro deste mês, cumpri com as rubricas e criei mais uma TAG.  Tenho dois desafios muito bem encaminhados e os ebooks do NetGalley estão quase todos lidos... Portanto, não há mesmo razão para alarme, podem respirar fundo!


Aquisições

 O Despertar do Mundo, Rhidian Brook
Legend, Marie Lu ~ Opinião
World After, Susan Ee
 Recebi os dois primeiros da parceira ASA e a continuação do Angelfall acabei por não gastar dinheiro nele porque... Negócios meus e da p7.

 Lost in a Royal Kiss, Vanessa Kelly
Conto de uma série que estou a seguir e que estava freebie na Amazon.


Os Melhores do Mês
Um deles ainda não tem opinião mas eu TENHO MESMO de o meter aqui. Mesmo.


World After, Susan Ee ~ Opinião em breve
Alienated, Melissa Landers ~ Opinião 


O Pior do Mês
Apesar de já ter lido alguns livros desta autora, este foi uma desilusão.

   Opinião 


As restantes Opiniões 


E...
Picture Puzzle #60 #61 #62 #63

Momento da Semana Harry Potter #10 #11 #12 #13

From Pages to a Movie *Philomena*

Diário da Maratona Literária I  *Plano de Leitura

TAG's Compra de Livros, O Livrofone, Namorados Literários (original do blogue),  Book Cake, Top 10 Livros Marcantes, Chocolates Literários

As Minhas Histórias de Amor Literárias

Under These Restless Skies Blog Tour

Resultados Passatempos ~ Aniversário I ~ Aniversário IIA Bibliotecária ~ No Limiar do Desejo


Próximas Opiniões


4 comentários:

  1. Epá, chega o fim do mês e dou por mim com as orelhas a arder. xD

    Ali no início fazes parecer que andamos a tramar alguma... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera pelo final de Março e vais ver o que as tuas orelhas vão arder xD

      Nós somos uns anjos, não tramámos nada =p

      Eliminar
    2. Só passaram dois dias de Março, o que é que eu fiz??? :D

      Eliminar