sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Diário da Maratona Literária I - Plano de Leitura



  Apesar de ser uma habitué nas Maratonas Literárias, a preparação para as Maratonas sempre foi pouca...ou nenhuma. Mas, como tenho feito listas de leituras mensais e tem corrido bem, decidi tornar-me organizada também com as leituras das Maratonas, a ver se corre melhor já que, nas últimas, tenho andado um bocadinho abaixo do meu número ideal de páginas lidas.

  E, assim, decidi "roubar" esta ideia a algumas meninas (que espero que me perdoem), já que acho uma ideia muito engraçada, mas para a qual não tinha muita paciência. Só posso esperar que esta "primeira vez" corra bem!

  Ora, a maratona (42ª edição das Maratonas de Equipa) começa às 00.00h de 1 de Março e termina as 23.59h de 9 de Março e, como calha na época festiva do Carnaval, o desafio opcional é ler um livro que tenha como cenário (ou referências) as grandes cidades carnavalescas como Nova Orleães ou Veneza, ou o Brasil. A minha equipa é a da Filipa, portanto, voltei às origens.


Quanto ao meu Plano de Leitura, é o seguinte:

A Hunger Like no Other, Kresley Cole (livro para o desafio ~ Nova Orleães)
White Hot Kiss, Jennifer L. Armentrout 
Stolen Songbird, Danielle L. Jensen 
Such Sweet Sorrow, Jenny Trout 
Requiem, Lauren Oliver 
Nove Mil Dias e Uma Só Noite, Jessica Brockmole


Este plano pode sofrer alterações, claro, e só espero conseguir ler isto tudo (por favor, vá lá!).

8 comentários:

  1. Olá :)

    Estamos na mesma equipa para esta maratona literária. Espero que consigas cumprir o teu plano de leitura. Ainda tenho que ir definir o meu :)

    Boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana e que ganhe a Team Filipa!=D

      boas leituras

      Eliminar
  2. acho que fazes muito bem, desde que comecei a organizar.me é muito mais fácil. mas a tua imagem é mais bonita que a minha. posso levá-la?
    beijo

    ResponderEliminar