quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Momento da Semana Harry Potter #10

  Esta meme foi criada pelo blogue Uncorked Thoughts e o objectivo é partilhar personagens, feitiços, objectos e citações dos livros/filmes de Harry Potter, da própria J.K. Rowling ou algo relacionado. Em cada semana é escolhido um tópico, já tendo vários sido discutidos como podem ver aqui. O tópico desta semana é Escolherias um gato, um sapo ou uma coruja, etc. e porquê?

Eu adoro corujas. Tenho uma paixoneta gigante por elas  mas, num mundo perfeito, eu não seria alérgica a gatos, que é o meu tipo de animal preferido. Sim, eu sou alérgica aos bichos que mais adoro, ridículo não é? Por isso escolheria um gato. Preto, pois claro!
 


1 comentário:

  1. Gatos! *.* Era giro ter uma coruja, era sim senhora... mas os gatos são tão mais fofinhos *.*
    Para mim era uma gatinha trigada ou amarela, preta e branca :)
    Beijinho

    ResponderEliminar