quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Momento da Semana Harry Potter #13

  Esta meme foi criada pelo blogue Uncorked Thoughts e o objectivo é partilhar personagens, feitiços, objectos e citações dos livros/filmes de Harry Potter, da própria J.K. Rowling ou algo relacionado. Em cada semana é escolhido um tópico, já tendo vários sido discutidos como podem ver aqui. O tópico desta semana é Salteador Favorito?

  Eu podia dizer-vos que tinha dúvidas e que esta foi muito difícil, afinal eu adoro os Salteadores... Mas não foi, porque eu tenho, de facto, um Salteador favorito apesar de, atenção, eu adorá-los a todos excepto o P.P., claro! Devido à sua história, à sua presença na história e à sua personalidade meio louca mas fixe que me faz tanto lembrar o meu tio mais novo, o meu favorito é...


Sirius Black


Quem mais poderia ser?

“But some part of him realized, even as he fought to break free from Lupin, that Sirius had never kept him waiting before. . . . Sirius had risked everything, always, to see Harry, to help him. . . . If Sirius was not reappearing out of that archway when Harry was yelling for him as though his life depended on it, the only possible explanation was that he could not come back. . . . That he really was . . .”

2 comentários:

  1. Awesome pick, and the quote as well! I just read this part not long ago and it's so touching!

    ResponderEliminar
  2. I love that we all just ignored Pettigrew. He does NOT deserve the term title of Marauder! Great choice :)

    ResponderEliminar