domingo, 16 de fevereiro de 2014

TAG *Chocolates Literários*

Vi esta TAG no little house of books e não consegui resistir-lhe porque Livros + Chocolates = a Perdição Total! Sim, são duas das minhas coisas preferidas... 

A TAG  foi adaptada pela Catarina e é originária daqui.



Chocolate Preto - Um livro que aborda um tema escuro (abuso, violência doméstica, violação, solidão, assédio moral, morte, etc.)
Estive para escolher o Corações Gelados mas lembrei-me de outro livro que tem temas muito pesados, incluíndo a pedofilia. Falo de Valete de Copas e Dama de Espadas da Joanne Harris, o livro dela que mais me custou a ler mas um dos meus preferidos.

Chocolate Branco - Um livro leve e divertido que adores.
 Eu sei que estou sempre a falar dele mas, o Anna e o Beijo Francês foi uma das minhas grandes descobertas do ano passado e além de leve e divertido, é super fofo.

Chocolate de Leite - Um livro do qual muitas pessoas falam e que queres muito ler.
Sozinhos na Ilha. Este livro teve imenso sucesso cá e, foi considerado por muitos um dos melhores livros do ano, e eu até o tenho ali na estante e tudo porque fiquei mesmo curiosa com ele.

Chocolate recheado com Caramelo - Um livro que te derreteu o coração.
A Grande Revelação. Este último livrinho de Quinn soube exactamente a chocolate recheado de caramelo (que por acaso é o meu preferido). É tão, tão delicioso!

 Kinder Surpresa - Um livro que te surpreendeu recentemente.
Alienated. Parti para a leitura deste livro sem muitas expectativas e uau! Foi uma caixinha de surpresas do início ao fim. Das boas, claro.

Lion - Um livro que te deu vontade de rosnar, de tão chateado(a) que ficaste.
The Queen's Choice. Tinha grandes expectativas em relação à Kayla Kluver e fiquei tão mas tão desapontada com ela! 

Chocolate quente com marshmallows - Um livro que já leste e voltarias a ler centenas de vezes.
Na Corda Bamba de Joanne Harris. Foi o primeiro livro que li da autora e, ainda hoje é o meu preferido. E já o li umas quantas milhares de vezes....

Caixa de Chocolates - Um livro que já leste e achas que tem algo que agrade a todos.
Memórias de Um Amigo Imaginário. É um livro com uma mensagem bonita e perfeito para todos os leitores!

Sem comentários:

Enviar um comentário