sábado, 1 de fevereiro de 2014

TAG *Compra de Livros*

A Cata do Páginas Encadernada taggou-me (obrigada fofinha!) para fazer esta TAG sobre os nossos hábitos consumistas. A TAG é original daqui


Perguntas:

1-Onde compras os teus livros?
Na FNAC e na Bertrand e mais recentemente no meu adorado Book Depository.

2-Fazes pré-ordem de livros? Se sim,fazes em lojas ou online?
Às vezes porque como costumo fazê-lo na FNAC depende se o livro trouxer uma oferta mas a melhor pré-ordem que fiz foi na Bertrand com os livros da J.K. Rowling.

3-Em média, quantos livros compras por mês?
Ahhhhhhh... Alguns? 

4-Usas a tua biblioteca local?
Não tenho disso! 

6-Qual a tua opinião acerca dos livros das bibliotecas?
Tenho livros em casa por ler por isso é esses que tenho de ler. Mas para quem não pode comprar livros e tem bibliotecas perto é a melhor coisa de sempre.

7-Como te sentes em relação a lojas de caridade/livros em segunda mão?
Não uso por isso não tenho uma opinião formada acerca disso.

8-Manténs os teus livros lidos e por ler juntos/na mesma estante?
Não. Dá-me mais jeito tê-los separados.

9-Planeias ler todos os livros que tens?
Se não pensasse lê-los não os comprava... Certo?

10-O que fazes com os livros que sentes que nunca irás ler/sentes que não irás gostar?
Não os compro?

11-Alguma vez doaste livros?
Dar a amigas quando mudei de casa, conta?

12-Alguma vez estiveste num período de abstenção de compra de livros?
Não.

13-Achas que compras demasiados livros?
Eu sei que devia dizer sim mas os livros nunca são demais. Nunca!

2 comentários:

  1. Concordo contigo em algumas coisas...Se sinto que não vou ler aquele livro, simplesmente não o compro. Também não tenho uma biblioteca perto, por acaso tenho pena...Já fiz abstinência de compras (dois meses é o máximo...lol) e livros em segunda mão é do melhor...Isso da caridade acho que não temos por cá...

    cumps

    ResponderEliminar
  2. Também digo o mesmo "Os livros nunca são demais" =D *hi5*
    Bjs**

    ResponderEliminar