terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

TAG *Namorados Literários*

Como faltam 3 dias para o que dizem ser o dia mais romântico do ano, nada como criar uma TAG alusiva à comemoração, não acham?

Por isso apresento-vos a TAG Namorados Literários, uma TAG  sobre  a beleza do amor e romance... Nos livros!




Beija-me!
Qual o beijo literário que te fez derreter bocadinho a bocadinho?
O beijo da Cara e do Aelyx em Alienated. Aquilo meus amores não é um beijo, é mesmo a cena mais HOT de toda a literatura YA!

Na Cama
Qual foi a cena mais escaldante que já leste?
Todas as cenas que envolvam o senhor Daemon Sadi a seduzir Jaenelle. Ele sim sabe o que isso siginifica! Mas a primeira vez do Colin e da Penelope não está muito atrás.


O Melhor é fazer as Pazes
Eles só discutem mas cada vez que se vêem é fagúlhas por todo o lado! Nomeia um casal assim.
Barrons e Mac da série Fever!!! Aqueles dois podem passar a vida a arreganhar os dentes um para o outro mas o calor, o calor, meus deuses!

O Fruto Proibido 
Qual a relação proibida porque torces de qualquer jeito?
A do Jace e da Clary! Nunca me importei tão pouco com o facto de ser proibida, só queria que eles ficassem juntos!
  
Suspiros, suspiros
Qual é o casal mais fofo da literatura?
Anna e Étienne St. Clair. Estes dois deviam ganhar um prémio por tanta doçura não enjoativa.

 Felizes para Sempre
De todos os casais sobre os quais já leste, qual deles significa para ti a perfeição?
 Phèdre e Joscelin. Como é que duas pessoas tão diferentes formam o casal mais perfeito da Literatura? Exactamente por isso.

Queres Casar Comigo?
Qual foi a troca de alianças que te deixou nas nuvens?
A do Alexander e da Tatiana em O Grande Amor da Minha Vida. Estava a ver que não!!

 Amo-te!
Vá, conta-me lá... Qual é aquela declaração de amor?
Definitivamente não há declarações de amor como as que Daemon Sadi faz a Jaenelle, quer em palavras quer em actos. Mas a do Anthony à Kate em Peripécias do Coração anda lá muito perto!

4 comentários: