domingo, 23 de março de 2014

Era Uma Vez... a Primavera *TAG*

Esta TAG é original do blogue little house of books e é uma TAG muito simples inspirada por esta época do ano a que (supostamente) chegámos!


1- Olha para a janela. Como está o tempo hoje? 
Ora bem, eu tenho uma janela enorme no quarto, daquelas que vai de parede a parede, com uma vista linda e, neste momento está sol apesar do céu não estar completamente limpo.

2- Em que local costumas ler durante esta estação?
Nos locais de sempre, ou seja, o meu quarto, a sala e os transportes mas também posso regressar ao terraço da casa dos meus avós que é óptimo para apanhar banhos de sol e ler descansada *ai saudades*.

3- E qual seria o lugar perfeito para ler um livro na Primavera?
A casa dos avós em Oleiros. A casa é no meio do nada, rodeada de verde, ouve-se o riacho a correr, as flores estão a reaparecer, e é um sítio imensamente sossegado e, como estámos, sozinhos, posso ler onde me apetecer e desaparecer da vista de toda a gente.

4- Quando pensas em Primavera qual é a primeira coisa que te vem à cabeça?
Flores e mais flores! Oh maldita alergia...

5- Encontra um livro com aquilo que te veio à cabeça na questão anterior na capa!
Bem, este é um dos meus livros preferidos e tem flores. Aliás, toda a capa é bastante primaveril.


6- Encontra algo primaveril que não seja um livro na tua estante.
Bem, as fadas fazem-me lembrar Primavera, não acham?



7- Qual o livro que achas que vais mesmo comprar durante estes meses?
Acho não, tenho a certeza! Convergente de Veronica Roth e o último da Lisa Kleypas cujo título em português me está a escapar neste momento...

8- Recomenda um livro (que já tenhas lido) ideal para ler nesta época do ano.
Tal como a Catarina S. vou recomendar três e são todos romances históricos, um dos meus géneros preferidos e, penso, muito adequados à estação.



9 comentários:

  1. Ó gemea, atum eu ná ia comprar o ebook da Thomas toda happu e descubro que não há??? ;___; Fiquei azeda! Eu quero gastar guito e a LEYA não me deixooouuu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há??? Não há???=O Tá mal, tá muito mal!!! Era este que ias comprar?

      Eliminar
    2. Yah XD Só há o promessas de amor :(

      Eliminar
    3. Eu também gosto desse mas o Amor Quase Perfeito e O Fruto Proibido são melhores....

      Eliminar
  2. Adorei esse teu cantinho com os os livros e as fadas. Ficou bastante fofo :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu cantinho dos romances históricos com cores mais claras =p Obrigada *.*

      beijinhos

      Eliminar
  3. Quero uma janela gigante como a tua *-*
    A casa dos teus avós parece um paraíso... com o riacho e tudo isso :)
    As fadinhas combinam imenso com a Primavera, sim senhora :P
    Quero apostar mais em romances históricos!
    Obrigada por teres respondido à tag. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De inverno não sei se irias gostar, faz cá uma barulheira o vento e a chuva a bater nos estores -.-' Mas se houver sol, espectáculo!=D
      E é *.* um paraíso campestre!
      Não é?=D
      Os três que indiquei são muito bons, podes confiar!
      De nada, adorei responder =D

      beijinhos

      Eliminar
  4. Tudo o que a Catarina S, escreveu eu assino por baixo. Bem, nem tudo, não sou muito dada a romances históricos. Mas tirando isso, tudo está divinal.

    ResponderEliminar