quarta-feira, 30 de abril de 2014

Aquisições&Leituras *Abril*

  Eu tenho um problema com o mês de Abril... Tenho mesmo!! E o deste ano foi para esquecer, definitivamente...

  Não que as leituras tenham sido más porque não foram mas porque li só e apenas quatro livros, um conto e uma leitura beta. Só!! Não tive quase tempo nenhum para ler e tenho um monte gigante de coisas para ler que já queria ter lido e estou-me a sentir frustrada como tudo. Odeio, odeio não ter tempo para ler e pensar nas horas desperdiçadas este mês dá-me vontade de bater em alguém. Mas enfim, o mês passou e Maio costuma dar-me novo alento.

  As compras também não foram muitas. Comprei o meu novo "bebé preferido" que tinha lido pelo NetGalley e uma novidade que só espero que corresponda às expectativas gigantescas com que estou, porque senão o fizer, bem, vou parecer uma Maria Madalena na certa. Já as ofertas das parcerias, uma (aquela que me devia ter deixado extasiada de felicidade) veio com defeito. Qual? Falta-lhe o final... o FINAL!!!!!!!!!!! Arghhhh, que raiva!!!!!!!!! *Pronto já passou...Hum, não*

  Mas, para compensar, hajam TAG's, rubricas e o April Book Photo Challenge que espero que tenham adorado como tudo, eu pelo menos adorei fazê-lo.


Aquisições


Stolen Songbird, Danielle L. Jensen - Opinião
The Winner's Curse, Marie Rutkoski
As minhas compras em inglês são lindas!!!!!!! E o SS é só a coisa mais fofa e maravilhosa que li este ano *.* Só...


A Amante do Papa, Jeanne Kalogridis
A Aposta da Rainha, Barbara Kyle
O Herói Desaparecido, Rick Riordan
Ofertas da parceira Planeta Manuscrito, dois romances históricos para me fazer feliz E um livro do Riordan para acabar com este feeling de que preciso de ler isto.


Tatiana, Paullina Simons
Oferta da parceira ASA,este livro ainda me faz chorar, não porque já o tenha lido mas porque não me consigo esquecer que lhe faltam três capítulos... O final... Oh meu Deus que eu não mereço!


O Melhor do Mês
Que final, é o que tenho a dizer-vos!


O Pior do Mês
Surpresa, surpresa... Não há! Algo de bom neste malfadado mês...


As restantes Opiniões



E...

Picture Puzzle #68 #69 #70 #71 #72

Momento da Semana Harry Potter #18 #19 #20 #21



Resultados Passatempos ~ A Aposta da Rainha, O Herói Desaparecido

Passatempo no Ar ~ A Amante do Papa



Próxima Opinião

6 comentários:

  1. Tmb quero ler o do Rick mas quero ler ainda antes a outra série porque pelo que percebi estão ligadas ;)

    Tatiana...no comments! o The Winner's Curse parece muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perguntei a Jen e ela disse que dá para ler mas perdemos a evolução da relação dos protagonistas da outra.

      Parece e é tão lindo!

      Eliminar
  2. Baby, depois tens de me dar o feedback de The Winner's Curse que está na minha wish*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro querida!=D devo ler em conjunto com a Cat, ainda não sei...

      Eliminar
  3. Gostaria de perceber se o livro Tatiana está mesmo incompleto ou o que falta sairá no terceiro volume da série. Poderia esclarecer-me?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia!

      Sim, o livro "Tatiana" está incompleto, já que lhe faltam os últimos três capítulos. A editora ainda não confirmou se esses capítulos serão publicados juntamente com o terceiro livro se num livro em que constarão apenas esses capítulos. A única coisa que sabemos, é que o próximo livro será publicado em Setembro com o nome "Alexander".

      Eliminar