terça-feira, 1 de abril de 2014

Aquisições&Leituras *Março*

  Sim, a abstinência de Fevereiro foi-se, perdeu-se por completo e virei bicho. Teve que ser! Há que rechear a estante e depois chorar pela falta de espaço (e aumentei a estante há pouco tempo....). Mas o que aconteceu foi o Book Depository, foi as novidades, foi a boa vontade do tio e, pronto, há mais... nove bebés na estante. Mas três foram oferta de parcerias e um foi prenda, por isso, afinal a coisa não foi assim tão má... pois não?

  E recebi material autografado!!! Yeah!!! Um da minha mais recente autora preferida e outro da preferida de topo. Adoro ter coisinhas autografadas, adoro! E estas são muito, muito especiais!

 Quanto a leituras, foram inconstantes, ora boas, ora más. Houve uma leitura que não terminei e tive o desprazer de ler um final de trilogia que preferia nunca ter lido na vida (Obrigadinha Lauren Oliver). Mas, em compensação, descobri uma nova autora que já está na lista de preferidas e acabei o mês a ler a minha Cassie no seu estado normal. Escrevi onze opiniões, estreei-me num Diário de Leitura para as Maratonas mas perdi-me o rumo nas leituras do NetGalley (desculpa lá!).

Portanto, um mês de altos e baixos...


Aquisições


Ligeiramente Perverso, Mary Balogh ~ Opinião
Lost Boys, Lilian Carmine
Ofertas da parceira Leya. Um queria bastante porque tinha gostado do primeiro, o outro... O outro preciso de o ler para saber se me arrependo ou não de o ter trazido para casa.


Prazer Ardente, Lisa Kleypas
Convergente, Veronica Roth
Isso Porto Editora, isso, mata-me só, sim? Aqui estão dois finais de séries que sigo e que queria já ter lido. Vão ser as próximas leituras.


Tsarina, J. Nelle Patrick
A Mad, Wicked Folly, Sharon Biggs Waller
A Cruel Beauty, Rosamund Hodge
Três novidades internacionais nas quais eu queria tanto, mas tanto, meter as mãos em cima.


Dias de Esplendor, Dias de Sofrimento, Juliet Grey
Finalmente! A continuação de Transoformar-se em Maria Antonieta, oferta da parceira Planeta Manuscrito e a leitura do momento.


The Wild Girl, Kate Forsyth
Oh este livro! Ando há que tempos a namorá-lo na estante da Bertrand do Colombo e o meu querido tio, farto do meu ar de menina triste, ofereceu-mo. Já te disse que és o melhor tio do mundo?


Extras


E eu tenho um autográfo da grande, da magnífica, da Rainha... ANNE BISHOP! E sim, ainda ando os pulinhos por causa disso. Com o bookplate, veio um marcador da série que a SdE não vai publicar mas que eu VOU ler em inglês.


O Stolen Songbird foi um dos preferidos do mês, tendo se tornado um favorito de todos os tempos, por isso, quando soube que a autora oferecia um swag se fizessemos a pre-order... não resisti! O livrinho só vem em Abril, mas aqui está o marcador, o bookplate e um postal muito bonitos.


Os Melhores do Mês
A minha Cassie e a minha Danielle!


A Cidade das Almas Perdidas, Cassandra Clare ~ Opinião
Stolen Songbird, Danielle L. Jensen ~ Opinião


Os Piores do Mês
Um não terminei e outro foi uma autêntica desilusão.


Endless, Amanda Gray ~ Opinião
Such Sweet Sorrow, Jenny Trout ~ Opinião


E não podia faltar este... Depois de dois livros tão bons, ainda nem consigo acreditar que a Lauren escreveu isto...


E...
Picture Puzzle #64 #65 #66 #67

Momento da Semana Harry Potter #14 #15 #16 #17

From Pages to a Movie *Academia de Vampiros*

Diário da Maratona Literária I   

TAG's Breaking the Spine, Era Uma Vez... a Primavera

Resultados Passatempos ~ Tornado

Passatempo no Ar ~ Dias de Esplendor, Dias de Sofrimento



Próxima Opinião


6 comentários:

  1. estou ansisoa por saber o que achas do lost boys!!

    ResponderEliminar
  2. Um mês cheio de livros, apesar daqueles que não foram bons! =)
    Como consegues o material autografado e assim, em inglês?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Anne Bishop ela tem uma iniciativa destas uma vez por ano, envias a tua morada para o email dela e hás-de receber. O da Danielle, era para quem fizesse o pre-order, e lhe enviasse a confirmação para o email que ela indicava. É estar atenta ao facebook dos autores estrangeiros =)

      beijinhos

      Eliminar
  3. "... e o meu querido tio, farto do meu ar de menina triste, ofereceu-mo. Já te disse que és o melhor tio do mundo?"

    Isso, dá graxa. :P Mas o livro é giríssimo...

    ResponderEliminar