domingo, 27 de abril de 2014

GoodReads *TAG*

Vi esta TAG no blogue I Only Have, e como uso, abuso e adoro este site, parece-me ser uma TAG bastante indicada!





1. Qual o último livro que marcaste como lido?
O Prized de Caragh M. O'Brien.

2. Qual ou quais os livros que está a ler no momento?
Devil's Corner de Patricia Elliott.

3. Qual o último livro que marcaste como "To Read", isto é, "Para Ler"?
The Winner's Curse de Marie Rutkoski.

4. Qual o livro que planeias ler em seguida?
O Escultor de Carina Rosa para leitura beta.

5. Usas o sistema de estrelas para classificar os livros?
Sim.

6. Estabeleceste alguma meta de livros a ler este ano?
Estabeleci uma meta de 140.

7. Tens alguma "Wishlist"? Ou seja "Lista de Desejos"?
Tenho.... E está cada vez maior!

8. Que livro planeias comprar em breve?
Prisoner of Night and Fog e Dorothy Must Die.

9. Tens alguma citação favorita?
Tenho. Várias. Dezenas delas...

10. Pertences a algum grupo no Goodreads?
A 21 mas participo activamente apenas em três: Read-along, Clube Blog Ring e Maratonas Literárias.


Para quem ainda não conhece o site e queria aderir, é só clicar aqui

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Parece ser tão awesome!!=D E os primeiros doze capítulos estão disponíveis online *.*

      Eliminar
    2. Não gostei da polémica à volta do livro :(

      Eliminar
    3. Eu também não mas damn it sinto-me tão tentada a comprá-lo =(

      Eliminar