segunda-feira, 28 de abril de 2014

Guerra dos Tronos *TAG*

Vi esta TAG no blogue Sonhar de Olhos Abertos e como fã dos livros e da série, para mim, esta é uma TAG obrigatória. 


1) Como descobriste a série/livros?
Numa altura em que parar na banca da Saída de Emergência era obrigatório para mim quando ia a Feira do Livro, a minha mãe embirrou que tinha de me comprar "os livros brancos com ar giro que estão baratos" porque eram a minha cara. Mal ela sabia...

2) Qual a tua família preferida sem ser os Stark e os Lannister? 
Os Tyrell e os Martell. Ao longo dos livros e da série, são duas famílias que, no seu conjunto, marcam pelos seus membros e pelos momentos que protagonizam.

3) Qual a tua personagem preferida da família Stark?
O Jon!!!!!!!!!!!!!!!

4) Qual a tua personagem preferida da família Lannister?
O Tyrion, claro! Mas agora já gosto do Jaime também.

5) Qual a tua personagem preferida?
Era a Daenerys no início da série mas neste momento é, sem dúvida, o Tyrion.

6) Qual é a personagem que menos gostas?
A Melisandre. Por favor Martin, qual foi a ideia??? Continuo sem perceber para que serve esta tipa para além de me enervar.

7) O que pensas da série/livros?
Adoro ambos mas continuo a preferir os livros.

8) Se pudesses ser uma das personagens qual serias e porquê?
Desculpem lá mas nenhuma. Não me apetece morrer na página a seguir...

9) Qual o teu episódio/temporada preferido?
Para já é a terceira mas cheira-me que a quarta vai se tornar a preferida. Cheira-me...

10) Quem é a tua "crush" da Guerra dos Tronos?
Khal Drogo... Mas o gajo tinha de morrer logo no início!

11) O que estás mais ansiosa para ver/ler na próxima série/livro?
Bem nos livros não sei o que aí vem porque com o avô Georgie nunca se sabe mas a quarta temporada vai trazer muitos dos meus momentos preferidos dos livros...

Sem comentários:

Enviar um comentário