quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tentações: O Herói Desaparecido [Planeta Manuscrito]

Depois do fenómeno de vendas mundial que foi a saga Percy Jackson, chega agora, do mesmo autor, o primeiro livro de uma nova série: Os Heróis do Olimpo. 



Título: O Herói Desaprecido
Título Original: The Lost Hero
Autor: Rick Riordan
Editora: Planeta Manuscrito
Número de Páginas: 392
Preço: €16.65





*Rick Riordan*
 Rick Riordan é autor best-seller do New York Times das séries Percy Jackson e Kane Chronicles. Também é autor de uma série para adultos, que ganhou vários prémios. Durante quinze anos, Rick ensinou Inglês e História em escolas públicas e privadas em San Francisco Bay e no Texas. 
Em 2002, foi agraciado pela Saint Mary’s Hall com oMaster Teacher Award e em 2011 recebeu o Children's ChoiceBook Award for Author of the Year. 



O Herói Desaparecido

Sinopse
Jason tem um problema. Não se lembra de nada antes de acordar num autocarro escolar de mãos dadas com uma miúda. Aparentemente é a sua namorada Piper; e o seu melhor amigo é um rapaz chamado Leo, e os três são alunos da Escola Wilderness, um internato para «crianças más». O que terá feito para acabar ali, Jason não tem a mais pequena ideia, excepto que tudo parece muito errado. 
Piper tem um segredo. O pai está desaparecido há três dias, e os pesadelos vívidos revelam que corre um perigo terrível. Agora o namorado não a reconhece, e quando uma estranha tempestade e estranhas criaturas atacam durante uma viagem da escola, ela, Jason e Leo são levados para um lugar chamado Campo dos Mestiços. O que está a acontecer? 
Leo tem jeito com ferramentas. A nova cabana no Campo dos Mestiços está cheia delas. Este lugar é selvagem, com treinos com armas, monstros e raparigas bonitas. O que o incomoda é a maldição de que todos falam quando desaparece um jovem. O mais estranho é que os companheiros insistem que são todos, incluindo Leo relacionados com um deus. 



Porquê uma tentação?
Não era mas de há uns tempos para cá, os livros de Riordan têm-me "perseguido" e este parece ser mais um sinal divino para ler os seus livros.

Sem comentários:

Enviar um comentário