sábado, 31 de maio de 2014

Aquisições&Leituras *Maio*

  Depois de um mês absolutamente desolador, eu disse que ia voltar ao ritmo em Maio, e voltei mesmo! 

  Para além de não ter gasto dinheiro em livros, nem um cêntimo que fosse, e mesmo assim ter muitas novidades na minha estante, este foi também um mês de boas leituras, algumas delas supresas bem agradáveis, outras com direito a entrar na lista dos preferidos e, até, uma despedida agridoce a uma das minhas trilogias preferidas.

 Entre opiniões, TAG's, rubricas e passatempos, a Rainha chegou ao Chaise Longue! Juntamente com a p7 do Bookeater/Booklover, estreei uma nova rubrica que irá obrigar-nos a ler o que temos na estante. 

  E, mais importante ainda, a Feira abriu há dois dias, já lá fui duas vezes e não comprei nada. Acho que estou doente...



Aquisições


Firmin, Sam Savage
A Planeta faz cinco anos mas nós é que somos mimados! Muitos Parabéns!


A Revelação, Lissa Price
O segundo e último volume de Destinos Interrompidos chegou cá a casa pela mão da parceira Planeta Manuscrito. Esperemos que corresponda às expectativas.


Sedução Perigosa, Jess Michaels *Opinião*
Pecado, Sylvia Day *Opinião*
Roma 40 D.C., Adele Vieri Castellano
A minha autora preferida de eróticos, uma supresa muito positiva e um romance no mínimo original, foram as ofertas da parceira Quinta Essência.


Anjos Rebeldes, Libba Bray
O Teorema de Katherine, John Green *Opinião*
Da parceira ASA/1001 Mundos, a continuação muito, muito esperada do meu adorado Uma Grandiosa e Terrível Beleza e, mais um livro do fantástico Green.


 O Primeiro Marido, Laura Dave
A Minha Outra Metade, Marianne Kavanagh
Oferecidos pela Topseller, a quem agradeço imenso, dois romances que me chamaram a atenção por me parecerem muito fofinhos e românticos.


A Rapariga dos Anos 20, Sophie Kinsella
Oferta do avô que estava à metade do preço nos CTT.



O Melhor do Mês
Houve dois livros que têm, obrigatoriamente de aqui constar. Um, é o fim de uma trilogia que adoro, outro, é o início da minha mais recente trilogia preferida.



O Pior do Mês
Foi o único livro que me desgostou durante o mês... Estava à espera de muito mais mas infelizmente a autora não soube utilizar os trunfos que tinha.



As restantes Opiniões...

Uma autora que me está a entrar cada vez mais no goto, Vanessa é uma lufada de ar fresco no romance histórico.

Mais um livro brilhante desta autora mas no qual continuo a sentir que nem toda a sua potencialidade é usada.

Uma trilogia termina com este livro que, infelizmente, pende mais para a irregularidade do primeiro do que o brilhantismo do segundo.



E...

Picture Puzzle #73 #74 #75 #76

Momento da Semana Harry Potter #22 #23 #24 #25 #26


Nova Rubrica : *A Rainha Manda...*

Resultados Passatempos ~ A Amante do Papa, Lost Boys

Passatempo no Ar ~ A Revelação



Próxima Opinião



Sem comentários:

Enviar um comentário