sábado, 17 de maio de 2014

Dias da Semana em Livros *TAG*

Baseado nos dias da semana, esta TAG é original daqui e vi-a no little house of books


Domingo - Um livro que não queres que termine ou não quiseste que terminasse.
World After O último livro que por mim tinha continuado a ler por muito, muito tempo e que continuo a achar demasiado curto, foi World After, a continuação de Angelfall.


Segunda-feira - Um livro que tens preguiça de começar.
Estava aqui a pensar, a pensar... Sim, o livro que mais preguiça tenho para começar é o Lost Boys porque estou com algum receio da sua leitura...


Terça-feira - Um livro que te custou a ler ou leste por obrigação. 
O livro que mais me custou ler este ano, e de cujo trauma ainda não me curei, foi The Queen's Choice de Kayla Kluver. Estava cheia de expectativas e elas saíram completamente esmagadas. 


Quarta-feira - Um livro que deixaste pela metade ou estás a ler no momento.
Neste momento estou a ler o final de uma trilogia que apesar de ser mediana em qualidade, é absolutamente viciante: Promised.


Já o último livro que não terminei, foi este Endless, do qual tinha muitas expectativas mas é tão, tão... meh.


Quinta-feira - Um livro que não recomendas. 
Bem, para não ser repetitiva e falar dos dois do costume, não recomendo Halo. Não leiam, a sério.


Sexta-feira - Um livro que queres que chegue já à tua estante (lançamento ou compra).
Sai dia 3 de Junho e estou desejosa, louca, para o ler porque:

Fantasia Épica + Alice no País das Maravilhas = Prince of Fools


Sábado - Um livro que quiseste começar novamente assim que terminou.
O meu mais recente preferido, a coisa mais fofa da Fantasia YA deste momento: o lindo Stolen Songbird!!!!


7 comentários:

  1. Bom dia, sabes se há tradução para português do angelfall e do world after??
    Desde já, obrigado:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, bem me parecia. Eu acho que nem o livro em ingles da pra comprar em lojas portuguesas, porque procurei por todo o site da fnac e NADA!!! Isto é uma tristeza😢😢😢

      Eliminar
    2. Não dá não. Eu por exemplo comprei pelo Book Depository, em que não se paga portes

      Eliminar
    3. Realmente, muita gente fala desse site mas eu nunca experimentei. Vamos a ver se é desta...:-)

      Eliminar
  2. Tenho a dizer-te que este post foi a minha desgraça :) gostei tanto e fiquei tão curiosa quanto aos livros que falas que já incluí 6 na minha lista.. parece super bons!! ès a minha desgraça hehehe e aquele que sai em junho? ui já vou ter que correr a comprá-lo.. adoro esse tipo de histórias :)
    um beijinho grande
    <a href="http://www.maryredhair.blogspot.com>* mary red hair *</a><br>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma desgraça boa então!=D Só espero que gostes deles *.* Esse estou a cruzar os dedos para que seja super hiper mega bom!eheheheh

      Eliminar