quinta-feira, 29 de maio de 2014

Momento da Semana Harry Potter #26

  Esta meme foi criada pelo blogue Uncorked Thoughts e o objectivo é partilhar personagens, feitiços, objectos e citações dos livros/filmes de Harry Potter, da própria J.K. Rowling ou algo relacionado. Em cada semana é escolhido um tópico, já tendo vários sido discutidos como podem ver aqui. O tópico desta semana é Livre!

Por isso vou escolher um dos tópicos mais antigos que não cheguei a fazer... E o escolhido foi: Equipa/Casa Favorita.

Apesar de adorar os Gryffindor, há duas casas onde me encaixaria muito melhor, os Slytherin ou os Ravenclaw e eu escolho....


Ravenclaw porque...

É a casa dos intelectuais, daqueles que adoram aprender, dos egocêntricos e excêntricos, dos racionais, dos que pensam antes de agir, exactamente o que eu sou, por isso acho que era lá que o o Chapéu Seleccionador me iria enfiar.


2 comentários:

  1. Although Gryffindor is my favourite house, I always loved the story behind Rowena Ravenclaw. I always feel like Ravenclaw is the house with enough sense and intelligence! Great choice :)
    Juli @ Universe in Words

    ResponderEliminar
  2. I really like Ravenclaws as well, smart and rational as you said. I love Slytherin, too. Just gets so much hate -.-
    My perfect house would be Slytherclaw, the mix of blue and green. Evil geniuses! :D

    ResponderEliminar