domingo, 11 de maio de 2014

Nova Rubrica *A Rainha Manda...*

  


  Apresento-vos uma nova rubrica e esta não é uma rubrica qualquer... Não, não! Aqui A Rainha Manda e eu só tenho que obedecer!

   Mas afinal que rubrica é esta, perguntam vocês? 

  Criada por mim e pela p7 do Bookeater/Booklover, esta rubrica surgiu de um problema que ambas temos... imensos livros por ler e, pior ainda, eu tenho alguns dos preferidos dela por ler e vice-versa. Então, para nos "obrigarmos" a ler os preferidos uma da outra que temos em casa, decidimos criar esta rubrica.

  Postada mensalmente, esta terá duas partes: uma primeira em que A Rainha Manda ler um livro e outra em que faremos uma opinião com uma participação especial da colega de leituras. Cada uma de nós escolherá da lista to-read da outra um livro que queremos que ela leia, anunciando depois nos respectivos blogues quais serão as nossas leituras.

Sendo uma rubrica conjunta, poderão segui-la aqui e no Bookeater/Booklover a partir... de agora!



A Rainha Manda...
A p7 escolheu para mim o Daughter of Smoke and Bone:


"Escolhi este livro para a Patrícia porque quero que ela conheça este livro fantástico e invulgar. Creio que a escrita da autora tem tudo para a cativar, e que o modo incomum como a autora apresenta a mitologia vai ser uma boa surpresa. Esta é uma história dentro de uma história, com uma pitada de tragédia e de Romeu e Julieta, e com um tom fantasioso e algo excêntrico. Espero que gostes."



Eu escolhi para a p7 O Filho das Sombras da Juliet Marillier e a explicação está no blogue dela.


5 comentários:

  1. Eheh gostei muito!Boa sorte! :-)

    ResponderEliminar
  2. Olá:)
    Parece-me uma rubrica muito interessante e que provavelmente dará um grande divertimento a ambas :)
    Boas leituras

    Rosana
    http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rosana! Dará de certeza, nem que seja para "fangirlarmos" sobre mais uns livros =D

      Boas leituras

      Eliminar
  3. Adorei a ideia!!! E gostei especialmente do livro que "mandaste" a p7 ler :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar