segunda-feira, 30 de junho de 2014

Aquisições&Leituras *Junho*

  Num mês em que o tempo esteve louco, a Feira do Livro foi e veio (até para o ano *snif*), as leituras foram uma autêntica montanha russa e muitas foram as surpresas. A nova rubrica deu o primeiro ar de sua graça e ainda vi duas adaptações cinematógraficas de duas leituras que fizeram parte do Top 10 de 2013. 

  Entre passatempos, rubricas e opiniões, mesmo assim, parece que nada fiz num mês, e que Junho passou a voar. Acho que preciso que Julho se arraste, ou então, de me organizar melhor.

  Vale as novas séries que descobri, para desgraça da carteira e minha felicidade, e o puro prazer de subir e descer o Parque Eduardo VII rodeada de livros.



Aquisições


As Luzes de Setembro, Carlos Ruiz Zafón
Na Cama das Rainhas, Juliette Benzoni
Duas leituras por que estou muito curiosa, foram-me oferecidas pela parceira Planeta Manuscrito.


Em Sonhos, Hora do Feitiço, Enfeitiçados e Para Sempre, Nora Roberts
Oferecidos pela avó, que está a fazer a colecção para a menina.


Crane, Stacey Rourke
Ganho num giveaway no A Cup of Coffee and a Book. Muito obrigada Ner!*.* Para quem não sabe, é um retelling de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça... De que eu gosto assim muito.


A Chama ao Vento, Carla M. Soares
Graças a um vale dado no stand da Bertrand, este menino foi completamente gratuito. Obrigada gémea por me teres dado o vale *.*


Para quem estiver curioso, também podem ver as minhas Aquisições da Feira do Livro



O Melhor do Mês
Ela voltou em grande! Há uma razão porque adoro a Libba Bray com toda a venerância. Esta mulher é qualquer coisa.



O Pior do Mês
Eu não queria, de todo, considerá-lo o pior do mês, mas foi de facto o mais fraquinho, com muita pena minha. Deve ter sido o livro que mais desgostou me deu em toda a minha vida.




As restantes Opiniões...

Querido e divertido, este livro proporcionou-me algumas horas de puro entretenimento.

Final de uma duologia distópica, este livro não conseguiu superar o primeiro, para mim, o melhor dos dois.

Aquém, também, do seu antecessor, este livro conseguiu no entanto inserir muitas coisas novas e interessantes. 

Uma das surpresas deste mês, foi um prazer ler este livro, nem que seja pela sua riqueza epocal.

Uma adaptação dos mitos nórdicos, está próximo da minha trilogia do género, Predestinados. Acho que é o melhor elogio que lhe posso fazer.

Uma das grandes surpresas deste mês, mesmo no top de preferidos, só não levou as sete estrelas por pontinhos míseros.

O meu livro preferido de sereias. Prima pela diferença.

Outro segundo volume que não superou ou igualou o primeiro. Ainda não foi desta que senti verdadeiramente a magia deste autor.



E...

Picture Puzzle #77 #78 #79 #80

Momento da Semana Harry Potter #27 #28 #29 #30



Resultados Passatempos A Revelação, Na Cama das Rainhas, As Luzes de Setembro




Próxima Opinião




4 comentários:

  1. Eu vou ler esse da Topseller para o mês que vem mas já vou com expectativas baixinhas, baixinhas :(

    Também tenho o da Carla para ler ^^

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou tão zangada por o livro não ser melhor =( É que podia ser tão giro! Mas quem não gostou do Duas Vidas, muito menos vai gostar deste...

      beijinhoooo

      Eliminar
  2. God! Quando vejo tudo o que consegues fazer fico mesmo wow! Parabéns.
    Enfim... A ler para ontem: "A Revelação". A comprar: "Roma 40 d.C."; "Shatter Me"; "Deep Blue"; "Anjos Rebeldes".

    Excelente post. Beijufa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh babe, se pudesse eu dava-te um bocadinho do meu tempo, juro!

      Excelentes escolhas de futuras compras =D

      beijinhooo

      Eliminar