sexta-feira, 6 de junho de 2014

Diário da Maratona Literária III - Plano de Leitura


  A 44ª edição Maratona - Especial Feriados começa as 00.00 de 7 de Junho e vai ser extendida de forma a apanhar os feriados deste mês, terminando as 00.00 de dia 15 de Junho. Como apanha o feriado de 10 de Junho, Dia de Portugal, Camões e das comunidades portuguesas, o desafio é ler um livro de um autor nacional.

  Esta é uma maratona individual.

Plano de Leitura:
Witchfall, Victoria Lamb (acabar)
A Minha Outra Metade, Marianne Kavanagh
Roma 40 d.C., Adele Vieri Castellano
Foretold, Rinda Elliot
The Midnight Rose, Lucinda Riley

Ainda não sei se vou fazer o desafio e este plano não pode mesmo ser alterado. Espero lembrar-me disso.

3 comentários:

  1. Também vou participar! :D
    Beijos, BlairC Fanfics

    ResponderEliminar
  2. Durante estes próximos dias eu pretendo iniciar tb uma "maratona" pessoal(se assim lhe podemos chamar:-)), mas estou super indecisa entre a trilogia divergente, da Veronica Roth, ou o anjo, princupe e princesa mecânico da Cassandra clare. O que é que me aconselhas?? Desde já, obrigada;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!

      Escolha difícil, credo!

      Eu escolheria a trilogia da Cassandra, porque é uma das minhas preferidas, mas essa aconselho a ler intercalada com a primeira série dos Caçadores de Sombras, o que seria:

      - A Cidade dos Ossos; A Cidade das Cinzas; A Cidade de Vidro; O Anjo Mecânico; A Cidade dos Anjos Caídos; O Príncipe Mecânico; A Cidade das Almas Perdidas; A Princesa Mecânica

      Mas isto é só um conselho, atenção ;)

      Eliminar